Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Palmeiras do Toco Preto vence mais uma e se garante na Final do Copa Encontro dos Amigos no Subaé

Gol da vitória foi marcado pelo camisa 9 Eto Miranda
A equipe barroquense segui firme na busca pelo título de Campeã da Copa Encontro dos Amigos, disputada no Povoado de Subaé em Serrinha.

As partidas válidas pelas semifinais foram jogadas no domingo dia 18 de setembro, as equipes da Aroeira e Chapada ambas Serrinhenses deram adeus à competição ao perderem para a Equipe do Toco Preto representante do município de Barrocas e a equipe da comunidade Malhada do Alto em Serrinha que agora decidirão o título do certame no próximo domingo dia 25 de setembro. 


O Toco Preto garantiu a vaga após vencer a Aroeira pelo o placar de 1 a 0, foi um jogo equilibrado com várias chances de gols para os dois lados, com destaque para o goleiro paredão Tei que fechou a meta do Palmeiras e a atuação de Sadrack que só faltou fazer chover, o gol da vitória foi marcado pelo atacante Eto que aproveitou rebote do goleiro no belo chute de Neillon. A equipe de Malhada do Alto após empatar em 0 a 0 com Chapada no tempo normal, superou o adversário nas cobranças de pênaltis vencendo por 4 a 2.

O Toco Preto é comandado pelo Professor Dão, uma família de atletas, além dele os filhos também defendem as coras da Equipe.

@ Nossa Voz Esportes - Informações e Fotos ichunoticias.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário