Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Barrocas: Copa Interna de Futsal destaca o esporte no Povoado de Minação

Equipes da Copa Interna de Futsal da Minação. Foto Reprodução
Na noite do último sábado (09), foi iniciado mais uma edição da Copa Interna de Futsal da Minação, com organização de Reny Lima. Os jogos acontecem entre amigos da comunidade, na quadra municipal do povoado. Quatro times estão na disputa do título, e a frente deles estão: Toinho, Kaique Mota, Toquinho e Rony.

Quem primeiro entrou em quadra foram os times de Toinho e Kaique Mota, as equipes fizeram um grande duelo, pegado do início ao fim. Quem abriu o placar do confronto foi o time de Kaique, com Ian e Leke, fazendo 2x0. Mas o time de 'Toinho' conseguiu ir atrás do placar, Patrick marcou duas vezes e Farinha virou o jogo. O resultado final (3X2) acabou dando a vitória para o Time de Toinho, que soma três pontos na disputa.

Já no segundo jogo da noite, Toquinho e Rony colocaram suas equipes para medirem forças, mais um jogo de muita disputa, quem mudou o marcador foi Tiziu, que fez o gol do time de Rony, porém, a equipe de Toquinho não ficou atrás e reagiu, Dualdo balançou as redes para empatar, e Neilon virou e ampliou o marcador, concretizando a vitória da equipe de Toquinho por 3x1. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário