Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Através de pesquisa interna ACM Neto testa nove nomes para vice, mas apenas três são favoritos

ACM Neto em evento ao lado da Vereadora Edylene Ferreira - Foto: Divulgação
O pré-candidato ao governa da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) testou nove nomes em uma pesquisa interna encomendada para definir o candidato a vice-governador da sua chapa, mas segundo o Metro1 apenas três são considerados favoritos para ficar com o posto.

De acordo com as informações, os nove nomes avaliados foram: as vereadoras de Salvador, Ireuda Silva (Republicanos) e Cris Correia (PSDB), os deputados federais Márcio Marinho e Marcelo Nilo, a presidente licenciada do União dos Vereadores do Brasil (UVB) na Bahia, Edylene Ferreira, todos do Republicanos, o ex-prefeito feirense José Ronaldo (UNIÃO), o deputado federal Félix Mendonça Júnior, o empresário Ângelo Dourado, ambos do PDT, e Marisete Bastos (UNIÃO), esposa do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (UNIÃO).

Apesar da sondagem desses nomes, Neto teria confessado a interlocutores que a disputa pela sua vice está entre Nilo, José Ronaldo e Edylene Ferreira. Segundo o Metro1, o ex-prefeito revelou aos aliados que o "vice do seu coração" é o ex-prefeito de Feira de Santana, com quem tem uma relação histórica. ACM Neto, no entanto, entende que as chances dele são remotas já que seria difícil ter dois integrantes do União Brasil na mesma chapa, com uma coligação formada por 11 partidos.

A vaga da vice deve ficar realmente com o Republicanos. O PDT, que também tem interesse no espaço, será "contemplado de outra forma", segundo correligionários de ACM Neto. 

@ Nossa Voz - Com informações do Metro 1

Sem comentários:

Enviar um comentário