Páginas

sábado, 16 de julho de 2022

Prefeito José Jailson fala que Praça da Juventude será entregue dentro de 60 dias

Praça da Juventude está em construção. Foto: Kauã Sherman
O prefeito do município de Barrocas, José Jailson (PSD), afirmou através de um vídeo onde aparece ao lado do Deputado Paulo Azi, que a Praça da Juventude, localizada nas imediações do Estádio Municipal, será entregue num período de sessenta dias. O vídeo foi publicado no dia 12 de julho de 2022.

Praça da Juventude na manha deste sábado (16). Foto: Kauã Sherman
A obra foi anunciada há quase quatro anos, no dia 13 de Novembro de 2018, quando o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, assinou contratos na Caixa Econômica Federal, desses, estava incluso a construção de uma praça da juventude no valor aproximado de R$940.000 mil, conforme o próprio prefeito destacou em postagem da época (ver aqui).

A placa com informações sobre a obra está no local, especificando o valor, a empresa responsável pela construção, e o prazo de entrega que seria em 09 de Setembro de 2021, sendo assim, está atrasada há 309 dias. Diante do atraso, vereador Sinésio Lima, esteve no local há um tempo atrás quando fez cobranças sobre o numero de trabalhadores, apontou supostas irregularidades (ver aqui) e pediu a conclusão da mesma.


@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário