terça-feira, 13 de novembro de 2018

Barrocas: Prefeito Municipal anuncia construção da Praça da Juventude que deverá custar 940 mil reais

Foto: Reprodução Facebook (Jai de Barrocas)
Vem aí a primeira grande obra da atual gestão municipal! Segundo o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (MDB), trata-se da Praça da Juventude, que deverá ter investimento de pouco mais de novecentos mil reais.

O anúncio da obra foi feito nesta terça-feira (13), na página do gestor numa rede social, após a assinatura de contrato junto a Caixa Econômica Federal. Além da Praça que custará segundo a postagem R$940.000,00 (novecentos e quarenta mil reais), o Prefeito Municipal anunciou pavimentação no valor de R$276.319,00 (duzentos e setenta e seis mil, trezentos e dezenove reais), porém ele não informou qual a rua que será beneficiada.

"Quando se trabalha com amor, seriedade e responsabilidade, Deus abre as portas. Assinatura de contratos na Caixa Econômica Federal da construção de uma praça da juventude no valor de 940.000 mil, e mais uma pavimentação no valor de 276.319,00 mil", escreveu o prefeito.

O prefeito não informou quantos postos de trabalho a obra deverá criar no município. A sua gestão tem recebido críticas devido ao número pequeno de pessoas trabalhando nas obras realizadas tanto na sede como na zona rural do município.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário