Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Cinco barroquenses integram Seleção Araciense de Futebol Feminino, na disputa do Campeonato Baiano de 2018

Foto: Reprodução
A edição de 2018 do Campeonato Baiano Feminino, começou no dia 14 de Outubro e tem previsão do título ser decidido no dia 09 de Dezembro. São 15 equipes na disputa, divididas em quatro grupos na 1ª fase. Três grupos com quatro associações e um grupo com três. O Grupo 1 ficou formado por Araci, Feira de Santana, Flamengo e Quijingue. Classificam-se para a 2ª fase as duas melhores colocadas de cada grupo. 

Cinco atletas barroquense fazem parte da Seleção da vizinha cidade de Araci, que representa o Território do Sisal no certame: Saline Simões - Atacante, Elisângela Simões - Centroavante, Janielle Barreto - Lateral Direita, Eveline Silva - Lateral Esquerda, Lívia Jesus - Volante.

Atacante Saline Simões (uniforme verde e amarelo) - Foto Reprodução
A atacante Saline Simões comentou sobre o desempenho da equipe no campeonato e falou das expectativas para o jogo deste sábado: "As expectativas são as melhores, amanhã vamos em busca da nossa primeira vitória lá dentro de casa. O time vem com uma garra incrível, se superando a cada jogo e mostrando o quanto o futebol feminino é importante e precisa ser valorizado nesse país. Estamos ali porque amamos jogar futebol e para mostrar o quanto somos capazes", afirmou a barroquense.

A Seleção Araciense já disputou três partidas, estreou com derrota para Feira de Santana na casa do adversário, (6X0), empatou em casa com Quijingue em (1X1), o mesmo placar do jogo contra o Flamengo também em Feira de Santana.

Foto: Reprodução
Neste sábado (03), a equipe recebe o Flamengo em casa, e buscará a vitória para continuar sonhando com a classificação no Baianão Feminino, organizado pela FBF - Federação Baiana de Futebol.

O responsável pela equipe na competição é o Presidente da Liga da cidade de Araci, Valter Cardoso Silva.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário