Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Barrocas: Jobel Miranda vai voltar a comandar uma equipe de Futebol no Campeonato Municipal do próximo ano

Jobel Miranda - Foto: Rubenilson Nogueira
O experiente e competente dirigente esportivo Jobel Miranda, 58 anos, revelou nesta quinta-feira (08), que vai voltar a 'beira' dos campos na edição do próximo ano do Campeonato Municipal de Futebol.

Dr. Jobas como é conhecido na região, apesar dos muitos convites, neste ano não participou do certame. Em fevereiro, ele anunciou o seu afastamento do futebol (ver aqui), mas diante dos pedidos e incentivo diz que repensou a decisão e já analisa propostas para voltar às atividades.

"Eu pensei em não voltar mais, porém a galera não me deixa fora, já são nove convites de dirigentes de equipe tanto da sede como da zona rural. Então com isso, quando recebo os convites, o incentivo, fico com novo gás, bate a vontade de voltar" revelou.

Após 7 anos como membro da equipe que organizava o Campeonato Municipal, no ano passado Jobel foi apresentado como técnico do Cruzeiro do Curralinho, conseguiu levar a equipe a final do certame e ficou com o vice campeonato (ver aqui).

Entre as equipes que querem ter o experiente treinador, segundo ele, estão: Náutico do Alambique, Vasco do Rosário, Grêmio da Ladeira, além de ter recebido convite da direção do Fluminense que é o atual campeão municipal, dentre outros: "Não tem nada definido ainda, tenho algumas preferências claro, mas não vou revelar ainda. Quando estiver tudo acertado irei comunicar a decisão" afirmou Jobel Miranda num rápido bate-papo. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário