Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Barrocas: Futuros moradores ainda esperam por ligação da rede de água das casas populares para enfim saírem do aluguel

Obra foi iniciada ainda na gestão passada - Foto: Reprodução
O Conjunto Habitacional da Minha Casa Minha Vida 2, localizado na saída para o bairro do Cedro, tem 40 unidades, todas já concluídas, mas o tempo vai passando (são vários anos de atraso) e já cansados de esperar, os futuros moradores vivem momento de ansiedade (ver aqui). Todos sonham com o dia que enfim irão receber as chaves, para deixarem para trás o aluguel, ou mesmo a morada coletiva em casas de familiares. 

Nesta quarta-feira (07), uma dona de casa, beneficiária do projeto, manteve contato com o JNV para pedir ajuda na cobrança pelos serviços que ainda necessitam serem realizados para que as casas possam ser entregues as famílias cadastradas: "Fala ai no programa sobre a água que ficaram de ligar pra residência das casinhas. Ontem fui lá duas vezes e não tinha ninguém da Embasa trabalhando lá. Só falta essa ligação da água para poder entregar, mais desde da semana passada que estão nessa enrolação, a gente já não sabe mais o que fazer,  sempre colocam desculpa e nunca entrega essas casas" reclamou a barroquense em contato com a Rádio A Nossa Voz.

Segundo a futura moradora, várias residências apresentam problemas, isso depois que ladrões arrombaram portas e furtaram fiações, tomadas e danificaram portas e janelas (ver aqui): "ainda tem as casas que entraram e quebraram tão lá do mesmo jeito" alertou.

Prefeito em visita às casas populares acompanhada da equipe da Sec. Assistência Social - Foto: Reprodução
No mês passado, o Prefeito José Jailson esteve no local, em sua página numa rede social o gestor publicou fotos da visita que fez junto com a equipe da Secretaria de Assistência Social, porém não escreveu nada a respeito, nem mesmo sobre a previsão de entrega.

Leia também: Início das construções em 2013 (aqui). Matéria sobre invasão das casa em 2015 (aqui e aqui). Leia também PM cumpre mandado de reintegração de posse (aqui).

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário