Páginas

sábado, 10 de novembro de 2018

A NOSSA VOZ TV: 6° Trilhão de Varzedo, mostrou porque a Serra da Jiboia é uma das mais famosas da Bahia


Os trilheiros que foram ao município de Varzedo, no final de semana (3 e 4 de outubro), certamente voltaram para casa satisfeitos, a Serra da Jiboia novamente agradou os que já a conheciam o trecho, e superou as expectativas dos que aceleraram pela primeira vez na região. 

Palco do ‘Jiboia Hard Enduro’, a serra foi muito bem mapeada e marcada, possibilitando que todos participassem sem maiores empecilhos, uma trilha para todos os níveis. O trilheiro e piloto Marcus ‘porquinho’ destacou: “aqui na Jiboia, o filho chora e mãe não vê”. A diversidade de terrenos nos seus 35 km, agradou novatos e experientes na modalidade, os obstáculos, descidas e subidas, a exemplo das tábuas de Agenor e a Subida das Tábuas de Moises, além das passagens de rios, ladeiras de pedras e trechos de mata fechada, tudo muito bem planejado, para possibilitar grandes emoções e adrenalina sem igual. Após o neutrão, destaque para a Subida do Céu, o grande desafio do trilhão, e para completar a emoção, a descida do Purgatório, em alusão a descer sentido ao ‘inferno’. "A melhor trilha do ano, participei de 21 trilhas no ano, todas de alto nível, mas essa de Varzedo foi ‘a trilha’ A equipe Moto Varz está de parabéns" destacou o piloto Júnior D2 de Itatim - Bahia. 

A organização não mediu esforços para receber bem os participantes, estrutura, café da manhã, almoço, hidratação no percurso, neutrão, equipe de apoio, varredores, todos deram um show. Ao final muitos elogios e a confirmação de retornar no ano que vem a pacata cidade de Varzedo.

@ Voz Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário