Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Enquete busca saber se o Réveillon de Barrocas deverá ser antecipado e contar com 'grandes atrações' ou ter atrações locais na data oficial

Foto: Rubenilson Nogueira
Próximo da chegada do mês de dezembro, a população barroquense que aguarda a confirmação das atrações para o Réveillon 2019, foi surpreendida com uma 'enquete' colocando em questão a realização de uma das mais tradicionais festas de Barrocas. As opções seriam o réveillon 'antecipado' com grandes atrações, ou nos dia 31/12 e 01/01 com bandas locais e regionais, como aconteceu no ano passado.

Reprodução: Print da Postagem 
Oficialmente a Prefeitura Municipal de Barrocas não se pronunciou, mas a enquete estava disponível em uma rede social de um familiar do Prefeito José Jailson.

A primeira parte relatava até uma inauguração da ornamentação: "Boa tarde, a Prefeitura Municipal de Barrocas está fazendo uma proposta para vocês.. achamos algumas atrações de grande porte para trazer, porém não é na data do Réveillon, e sim em meados de dezembro, iremos inaugurar a praça e a ornamentação natalina" informou. O texto segue reforçando que haverá Réveillon, porém diz que se realizado na virada, será 'sem grandes atrações': "Então, se fizermos a festa no dia da virada, não teremos atrações de grande porte, mas se fizermos em dezembro, teremos as atrações. Nós faremos o Réveillon sim, porém com atrações locais e queima de fogos, sem grandes atrações".

Na enquete extra oficial, 92% dos que participaram apoiaram a antecipação do Réveillon, algo inédito na pequena cidade, apenas 8% opinaram para a festa ser mantida na data oficial. Mudanças?

Vale ressaltar que a porcentagem não reflete o desejo da população e sim daqueles que participaram da enquete.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário