Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Motocicleta tomada de assalto na Zona Rural de Barrocas, foi encontrada abandonada em Conceição do Coité

Imagem Reprodução
Por volta das 18 horas desta quinta-feira (29), um motociclista, morador do Povoado de Ladeira, Zona Rural do município de Barrocas, teve sua motocicleta, uma Honda Bros 150, cor vermelha, tomada em assalto ocorrida na estrada de terra, trecho conhecido como Baixa de Buíta, que fica entre a Ladeira e o Povoado de Curralinho.

Segundo populares que mantiveram contato com o JNV, os ladrões estavam armados, um deles chegou a agredir a vítima com uma coronhada. Minutos depois do ocorrido, um morador do Povoado de Curralinho informou que dois suspeitos haviam passado na localidade com destino ao ponto do Tocó (acesso a BA-409), eles estavam em um moto com as mesmas características da que foi roubada.

"A moto de Robertinho da Ladeira roubaram nestante, os ladrões passaram aqui no Curralinho tem 15 minutos, desceram pro lado do Tocó, uma bros, dois caras nem de capacete estavam, pegaram na baixinha de Buíta lá em baixo, deram uma coronhada na cabeça dele" informou um morador em áudio compartilhado nas redes sociais.

Tempo depois a motocicleta foi abandonada no Bairro da Jaqueira no município de Conceição do Coité. Segundo informações, ao perceberem a moto no local, os moradores entraram em contato com a guarnição da Guarda Municipal. O veículo foi conduzido pelos GCMs para a Delegacia de Polícia, além da Bros, os suspeitos abandonaram outra motocicleta, um Shineray 50cc que também foi encaminhada para a delegacia.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário