Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Barrocas: 5º Acampamento Radical São João Paulo II, reuniu Jovens de diversas cidade da região

Atividade no Núcleo de Treinamento da CIPE Nordeste em Teofilândia - Foto: Reprodução
Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, cerca de 200 jovens das cidades de Serrinha, Teofilândia, Araci, Tucano e Barrocas, participaram do 5º Acampamento Radical São João Paulo II. O evento organizado pela Igreja Católica, foi sediado na Paróquia São João Batista em Barrocas. 

Atividade no Salão Paroquial da Igreja Católica em Barrocas - Foto: Reprodução
Os jovens participantes tiveram momentos de reflexão, orações, e também enfrentaram provas que testaram resistência, habilidade e incentivaram o espírito de equipe. As atividades iniciaram na sexta-feira (17) com a recepção no auditório da Igreja, as provas radicais aconteceram no Núcleo de Treinamento CIPE Nordeste em Teofilândia. No domingo além das ações no Salão Paroquial, na igreja Matriz de Barrocas, foi celebrada a Missa de encerramento.

Foto: Reprodução
O barroquense Gustavo Rocha, do Povoado de São Miguel do Ouricuri, falou da sua participação no 5º Acampamento: "Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de nesse final de semana, está perto de pessoas tão alegres e especiais, a organização do acampamento por este evento que transformou esses três últimos dias, nos melhores da minha vida, pois pude me reencontrar com Jesus, fortalecendo mais ainda o laço de amor e ter reaprendido o real valor da vida. Que esse projeto possa chegar mais longe trazendo novos jovens para passar por essa experiência maravilhosa" Destacou.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário