Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

APLB Barrocas realiza ato de inauguração da sua sede própria e comemora o Dia do Professor e do Funcionário Público

Foto: Reprodução APLB
No sábado dia (03), diretores e filiados à APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, núcleo Barrocas, realizou a abertura oficial da sua sede própria no município de Barrocas, Território do Sisal da Bahia.

As atividades iniciaram no novo prédio e seguiram no Clube de Campo Selão, além dos servidores da educação, autoridades municipais como o Prefeito José Jailson, seu Vice Waldir Ferreira e a Secretária de Educação Jaqueline Queiroz também participaram.

Foto: Reprodução APLB
"Quero parabenizar todos os afiliados da Aplb Barrocas por juntos construírem esse belíssimo prédio para ser a sede da Aplb. Aproveito para abraçar todos os servidores públicos Municipal e estadual" escreveu Waldir Ferreira em sua página numa rede social.

Membro da Diretoria, Gilmar Mota, destacou: "Gratidão a Deus é o que define! Parabéns Aplb Barrocas, essa conquista é toda nossa! Congratular José Francisco, Eliecy Santos, Viviane Campos e todos que contribuíram para construção da nossa sede! Além da vitória da entidade sindical, Barrocas ganha um prédio bem estruturado que atenderá toda sociedade barroquense! Viva aos profissionais de educação!".

O prédio é destaque na região, além do térreo, possui primeiro e segundo andar. No térreo fica a recepção, sala da diretoria da delegacia sertão norte que atende os núcleos de: Serrinha, Biritinga, Lamarão e Teofilândia, além da delegacia de Barrocas tendo como Diretora Eliecy Santos. Ainda no térreo há uma garagem, a copa e a sala da Diretoria Regional, que atende 28 municípios, tendo como diretor o barroquense José Francisco. O 1° Andar é composto por sala de reuniões, salas e quartos com suite. No 2° andar fica o auditório. Todos os andares possuem banheiros sociais. A obra foi iniciada na gestão da Professora Viviane Campos que esteve a frente da APLB Barrocas de 2011 à 2015. 

No CCS, teve som ao vivo com a Banda Zeppa.
@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário