Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Secretária de Educação poderá pedir demissão dentro de algumas horas.

Prefeito José Almir, Sec. Educação Jaqueline Jailson. (Foto Dia News)
Conforme nos informou uma fonte, a Secretária de Educação do município de Barrocas Srª Jaqueline deverá pedir demissão do cargo ainda nesta semana. Jaqueline é Secretária de Educação desde a gestão do Ex-Prefeito Edilson, mas apesar de ser filha do atual Vice-Prefeito do município tem reclamado de falta de apoio no exercício do cargo, e por isso já estaria com a carta de demissão assinada como nos informou uma pessoa ligada à secretaria que ela comanda.

Ainda segunda a fonte, o Prefeito já teria sido avisado da decisão, mais não teria comparecido a um encontro onde a tal carta seria entregue.
@ Nossa Voz

91 comentários:

  1. Não vejo essa secretária fazer nada tbm, ja estava na hora de mudar msm!

    ResponderEliminar
  2. será que é por causa de apoio mesmo, ou por que o bicho tá pegando?, por favor estenda mais essa reportagen e passe pra nóis os ocorridos, abraços...

    ResponderEliminar
  3. olha querido primeiro fala com ela pra resolver a vida de todos os professores, secretários e diretores depois ela sai

    ResponderEliminar
  4. se ela não escapar agora com a saida dela nõ escpa mais, eu sei de tudo....

    ResponderEliminar
  5. quero só comer peixe assado pois o bicho vai pegar ou melhor já começou...

    ResponderEliminar
  6. por favor nos conte o motivo por que ela a secretarinha está saindo....

    ResponderEliminar
  7. diretor seu ótario acorda pra vida, seu burro ela é candidata a vereadora vc não sabia?

    ResponderEliminar
  8. e ela vai pra qual outra função?

    ResponderEliminar
  9. ela pensou que iria se aposentar no cargo foi?

    ResponderEliminar
  10. É até difícil falar de Jaqueline:Pessoa de caráter extraordinário,competente em qualquer trabalho que atue.Infelismente o prefeito está contribuindo para tal decisão,deixando a mesma pagar pelos erros cometidos por ele e seus assistentes.
    E se ela realmente acha que deve se afastar,é problema dela e pra onde ela vai ou não, cabe a ela decidir,pois sei que é uma pessoa capaz de assumir qualquer cargo independente de política!
    Força Kelly sua decisão vai ser apoiada independente de qual seja!Com certeza estão com inveja da sua competência!Abraços!

    ResponderEliminar
  11. vc que está falando mal da Secretária de Educação se coloque no lugar dela para administrar,será q vc consegue? se não fosse ela o prefeito estaria lá em baixo na Educação.Isso prova q ela é capaz e tem mais de 11 anos que está nesse cargo, e se ela sair a casa cai.
    Kelly faça o que for melhor pra vc... beijos!

    ResponderEliminar
  12. ELA É FILHA DO VICE PREFEITO E NÃO PODE TER SECRETARIA NENHUMA, TEM QUE QUE SAIR MESMO.

    ResponderEliminar
  13. É realmente falar da secretaria é dificil, pois é uma pessoa de carater muito raro em nossa cidade, pessoa digna de merecer uma responsabilidade dessa, mas um ser humano, seja forte kelly nao deixe que esssas pessoas que estao falando de vc lhe magoem, pois vc e superior a elas, e pelo que sei kelly e concursada, professora e sei que ela fara um belo trabalho como professora, e se ela vai ser candidata a vereadora o problema e dela e dos vereadores que podem perder a cadeira na camara pois competencia ela tem de sobra, estou com vc. Beijos ( de uma professora)

    ResponderEliminar
  14. a inveja quando não mata ,aleja! kkkkkkkkkkk coitado desse povo q está falando de Kelly!
    Erick q vai gostar com tantas pessoas pra fazer fisioterapia

    ResponderEliminar
  15. pq não identifica-se esses falsos e mal caráter que falam mal da fidedigna Jackeline, que tem segurado as pontas dessa administracão mal resolvida e perçonhenta?

    ResponderEliminar
  16. O que será da educação sem você Kelly? Mas a situação deve estar realmente difícil pra você tomar essa decisão. São muitos os comentários e é melhor mesmo você sair antes que a bomba exploda em suas mãos.Te desejo muita sorte e paz no coração. Entrega tudo nas mão do Senhor que Ele proverá. Um grane abraço.
    Edvania

    ResponderEliminar
  17. A secretária deve ter cansado de ser cúmplice das inrregularidades da educação do nosso município, por exemplo a permanência de aproximadamente 50 professores contratados mesmo após o último concurso púplico ,os 82 professores efetivos que estão com 40 horas "muitos" estão passando suas 20 horas pra parentes e amigos lecionar , essa prática corrupta fere a alma dos professores classificados , aqueles que passaram anos e anos estudando pra exercer a profissão e são impedidos por um grupo que só visa votos na próxima eleição .Tomara que o novo(a) secretário(a) seja uma pessoa reta e de bom carater e lembre ao atual prefeito dessa situação injusta que os professores classificados estão enfrentando .

    ResponderEliminar
  18. Quem será o novo ou a nova secretária ???Já posso ver a fila de muitos redentores da educação de Barrocas indo ao pés de Almir pedir essa vaguinha ...Deve ser um bem próximo ao prefeito assim como a secretária de esport , cultura e lazer ...espero pelo mesmo que esse ou essa nova secretária entenda de Educação .

    ResponderEliminar
  19. KKKKKKKKKKKK,PORQUE SERÁ QUE SO AGORA CHEGANDO O ULTIMO MANDATO DO ATUAL PREFEITO ELA ESTÁ PEDINDO DEMISSÃO?AÍ TEM, E EU QUERO SABER?RSRSRSRS

    ResponderEliminar
  20. UFA!NÃO VEJO A HORA DE VER ESTA MULHER ATUANDO COMO PROFESSORA.AFINAL FOI PARA ISSO QUE ELA FEZ O CONCURSO.SO ASSIM ELA VAI SABER O QUE REALMENTE PASSA UM PROFESSOR!

    ResponderEliminar
  21. VIROU BRINCADEIRA ESSE NEGOCIO DE DEMISSÃO FOI?ALGUEM SABE ME DIZER O QUE ESTÁ ACOMTECENDO?

    ResponderEliminar
  22. Caros eleitores barroquense, nepotismo é crime ,talvez agora ela venha saber disso , pra ser candidata precisa ter a FICHA LIMPA , entenderam?

    ResponderEliminar
  23. Viro mesmo , gente ela vai sair como o primo saiu , pelo contrário o salário dele foi dobrado .

    ResponderEliminar
  24. Muitos dos professores que estão criticando o atraso da primeira parcela do 13º salário são os mesmos que estão com desdobramento , bravos ficarao quando chegar dezembro de 2011, que o famoso rateio não sair , ou sair uma mereca como no ano passado .Será que a secretária já esta prevendo isso e não quer ser mais criticada como foi em dezembro de 2010.

    ResponderEliminar
  25. Não entendo o motivo que a comissão desse último concurso que foi formada por atual secretária de educação(Jacqueline) , o irmão Neto e a secretária de saúde (gilda),serem coniventes com a quantidade de vagas ,de apenas 4 vagas e 5 reservas pra professor, é notório que o municipio precisava e precisa de muito mais,será que fizeram isso pra permanecer os mesmos professores contratodos com intuito de favorecer a reeleição do atual prefeito na proxima eleição? o Ministério Público precisa ser comunicado pra disvendar esse mistério ,se for comprovado realmente o número de contratos o municipio terá que chamar todos os professores classificados , ai eu quero ver !!!

    ResponderEliminar
  26. Isso é conversa pra boi dormir , jamais ela vai sair sem fazer a convocação da irmã e da tia , ambas foram classificadas em 9º e 12º lugar no último concurso público realizado no dia 29.05.2011 no cargo de professor nível I .

    ResponderEliminar
  27. jaqueline voces estao traindo o prefeito que tanto confiou em voces nao se preoculpe prefeito deus sabe o que faz

    ResponderEliminar
  28. Rateio ????? vai sonhando professores, do geito que a coisa anda ... vocês devem agradecer se receber o 13º salário.

    ResponderEliminar
  29. Ela é muito esperta ,antes de ser demitida pra não ficar por baixo pediu pra sair , esse grupo Almir é muito mais esperto que você imagina , agora Almirzinho é você quem não presta , ela saiu como a vítima ,a sofrida .Não foi por falta de aviso , mas se conselho fosse bom não dava ,vendia .Vamos so aguardar os outros sofridos pedirem pra sair.

    ResponderEliminar
  30. Será que vai ser preciso revelar os nomes dos professores contratados , o colégio que eles ensinam e os que estão ensinado no lugar dos professores com desdobramento ? Espero que Almir resolva logo essa bagunça , pois caso contário ,vamos fazer um blog divulgando toda essa maracutaia .Rubenilson pedimos seu apoio na divulgação do nosso blog.

    ResponderEliminar
  31. Temos um bom material pra enviar pra esse futuro blog .

    ResponderEliminar
  32. Quanta celeuma por causa de uma carta de demissão. A jaqueline independente de Secretária de Educação é professora concursada. Se quiser candidatar a vereadora, faz muito bem, so vai contribuir para a qualidade da câmara municipal. Vá em frente Jequeline!! Só se estabelece quem tem competência.

    Mariza

    ResponderEliminar
  33. Se o primo saiu e ela vai sair também, é porque todos dois tem dignidade,caráter e muita competência para assumirem o cargo que tem não é atoa que estão a 11 anos.Pois fizeram a coisa mais certa pedir demissão,pois a gestão de agora é muito fraca. A gestão do ex- prefeito foi de muito orgulho para toda a populaçao de Barrocas não é atoa que a classe de professores e muitos aqui em barrocas estão pedindo para o ex prefeito voltar,pois com diz uma frase:Visite Barrocas antes que ela acbe.É isso minha gente as pessoas de bem nao aguentam mais tanta errolada nessa gestão,VAMOS ACORDAR MEU POVO.Kelly você está de parabéns por ter tomado essa decisão,você fez a coisa mais certa em sua vida e se essa conversa de ser vereadora for verdade iremos lhe apoiar com muita garra.

    ResponderEliminar
  34. PURA JOGADA POLÍTICA, gente pra ser candidata todo cidadão precisa se afastar dos cargos que estão exercendo , pelo menos no papel , eu acredito que ela deve seguir o mesmo exemplo do cunhado e do primo .Almir acorda pra vida ,tua popularidade cada dia esta sendo abalada, so você não enxerga , a população não agenta mais tanta passividade , tenha ATITUDE homem , você foi eleito pelo povo.

    ResponderEliminar
  35. prefeito almir abre os olhos quanto e tempo a equipe do ex e contra voce desde a sua candidatura eles le apoiaram porque não tinha jeito o povo umilde estava casando de ser humilhado faça o correto demita todos eles so eles babem por laranjas

    ResponderEliminar
  36. É muito ironico isso , tem gente que pensa que a população borroquense é cega ,muda e surda , vao na prefeitura e vejam quem estão assumindo os cargos,ou será que estão estagiando ? haja estomogo pra agentar tanta ipocrisia ,mentiras ... acaba com isso Almir ,os únicos prejudicados nessa admistração é você e a população , temos visto onibus escolar sem fazer a rota certa , pagamentos atrasados , e outras e outras coisas , e você Almir nada faz ,não aguentamos mais , chega de bancar bomzinho ,tenha atitude.

    ResponderEliminar
  37. Realmente eles apoiaram o prefeito porque na ocasião não existia nenhum candidato que derrotasse Almir e eles não queriam largar as tetas da prefeitura por nada nesse mundo fingiram serem do mesmo grupo, agora que mamaram até encherem a barriga e conseguiram acabar com a reputação do besta em tão pouco tempo , estão saindo como fossem os coitados , os trabalhadores sem reconhecimento ,as vítimas .Ainda bem que nos barroquenses somos inteligentes e muito bem informados .

    ResponderEliminar
  38. Sabe quem vai ganhar com tudo isso o grupo de Tita , com tanto faz de conta ,enrolação , mentiras o povo ja não agenta mais , sera que vai ser preciso o povo ir as ruas pedir um basta como fizemos na epoca de COLLOR?

    ResponderEliminar
  39. nossa como os defensorres da impunidade aparecem logom, claro!!!! vc tem tem a família toda na prefeitura tem mais é que defender Kely mesmo, pois se não amanhã passa fome, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  40. querida ou querido ninguém está com inveja dela não, vc acha que sou igual a vcs?, não preciso puxar saço de ninguém com kely na secretaria ou não a fila anda, agora fala a verdade vc está morrendo de medo dela sair, vai perder as propias também né?, um te conheço muito bem e vc sabe quem está tc, kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  41. nossa como os cumplicis dos roubos logo se ofendem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  42. vamos ver as caras e reações deles quando começarem a picha as parede com os nomes e cara da quadrilha....

    ResponderEliminar
  43. nos concursos de barracoas só passam quem eles querem, hô panela.....

    ResponderEliminar
  44. vcs é bestam é?, ela não vai sair mais não, ela negociou, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  45. deixam de ser besta bizerrão é quem está fazendo isso, o cara é mala mesmo viu?

    ResponderEliminar
  46. eta quanto puxa saço com medo, com a saida de Kely.............................

    ResponderEliminar
  47. vamos ver se vai ter decimo teceiro ou não......

    ResponderEliminar
  48. vai ter abono sim ela não é doida de dividir so com a panela o dinehiro que é nosso.....seia muito injustiça dela....

    ResponderEliminar
  49. puxa saço vcs estão ganhado o que?, um sãlariazinho merrecado pra defender a anjinha quanto otarios e bestas.....

    ResponderEliminar
  50. seus bestas deixa de defender um e outro pois todos comem na mesmma panela e se o bicho pegar todos vão entra até mesmo vcs que defende vá que lá eles precise de vcs pra ser defensor das roubalheiras e vcs entre também?

    ResponderEliminar
  51. se o bicho pegar como estão dizendo então vai entra: edilson, jai, joseval,kely, joanisio, almir e a lista não para.....

    ResponderEliminar
  52. olha quero ver só as cara dos idiotas puxa saço até onde vai.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  53. se bizerrão roubo o tual também não pode ser fazer?, só mim faltava essa vi procurar o que fazer rebanho de merda.....

    ResponderEliminar
  54. quero ver o mar pegar fogo pra mim comer peixe assado, não devo nada a ninguém e nunca roubei assim posso dormir e acordar sossegada, quanto a eles se não mudar e não aceitar jesus o fogo do inferno espera.....

    ResponderEliminar
  55. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. assim diz a palavra de Deus....

    ResponderEliminar
  56. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

    ResponderEliminar
  57. todos vcs tem mesmo é que aceitar Jesus...

    ResponderEliminar
  58. Quanta hipocrisia!Gente deixem a vida de Kelly em paz!Mulher exemplar q nunca deixou de exercer sua função e bem elogida por onde passa.Pessoa de boa índole e caráter espetacular,com capacidade de atuar em qualquer função!Quanta inveja e maldade...Tenho certeza q ela já ajudou muitos de vcs...e se for professor então?Sinceramente?A única coisa q ainda vai levando bem é a educação de Barrocas.Claro q por causa da Secretária de Educação!
    Abraços e força Kelly!Erga a cabeça pois vc é competente e os outros são os outros e só!

    ResponderEliminar
  59. almir tomer cuidado com esses secretario do ex prefeito eles são m...... so pensa neles e na familia deles eles faz comchaves com o ex , teixerizou as obras grande para poder lucrar dinheiro publico acabe com isso almir a população esta cansada destes dessa equipe de mafiosos . ele agora quer ser santos mas e santos do pau oco

    ResponderEliminar
  60. Choveu comentários ,quem será o proximo(a) secretário (a)? euuuuuuuuuu chapoli colorado ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  61. Interior é complicado demais mesmo...
    Ok, a secretária pretende sair; blz, é uma decisão dela. As razões que levaram a tal decisão pertencem exclusivamente a ela. O que realmente importa é a qualidade do trabalho desenvolvido: não se pode negar que Kelly atuou bem enquanto esteve à frente da SEMEB. Houve problemas e sempre haverá. Mas, se ela considera que sua contribuição chegou ao fim, que venha outro(a) que faça a diferença e faça valer o voto de confiança que é a liderança de uma das secretarias mais importantes de uma Administração Pública.
    Quanto aos deslumbrados com o potencial anonimato que a internet propicia, vamos com calma: reivindicar, sim, é compromisso político; agora, avacalhar já é comportamento desprezível.
    Profª Larissa Queiroz.

    ResponderEliminar
  62. Barrocas só tem puxa saco... Essa política vagabunda ai tem q acabar.... E esses q estao nos cargos há muitos anos tem q sair mesmo.... Deixa Kelly se aposentar da idade e não de serviço.

    ResponderEliminar
  63. Pra quem disse que a família do atual gosta de bens para a família eu digo : o outro ficou MILIONÁRIO, hoje ele tem estabelecimentos comerciais em mais de uma cidade. E tbm quem era a secretária de ação social? Lembrou? Era a esposa, recebendo no nome da filha de de uma amigo e que trabalhava para ela. É CADA UMA QUE ESSE POVO TEM!! POLPE-ME!

    ResponderEliminar
  64. Se ela que sair é problema dela, mas pode ter certeza de uma coisa enquanto esteve a frente da secretaria de educação fez sempre o seu melhor, não é a toa que ficou nesse cargo durante 11 anos, Kely vc está de parabéns pelo seu trabalho sempre, uma pessoa de carater exemplar, e independente de política vc sempre fez um ótimo trabalho, esses que falam mal de vc estão com inveja. Força e entrega tudo nas mãos do senhor!!!

    ResponderEliminar
  65. O bicho ta pegando em, comentem mais que eu quero só ler.. kkk

    ResponderEliminar
  66. Com Kelly é ruim, mas e sem ela? Como será?
    O povo de Barrocas tem que analisar o que diz, pois Jackeline é reconhecida em toda região com o trabalho que faz.
    Só lembrando a vida é dela e ela faz o que quer.
    Profª.

    ResponderEliminar
  67. Ótima defesa, quanto talento ,essa professora seria uma excelente advogada !

    ResponderEliminar
  68. Quanta hipocrisia em Barrocas,nunca muda, pode ser cidade ou distrito é sempre a mesma porcaria. Agora só dar oportunidade aos da panelinha,o povo precisa tomar atitudes de mudança. Afinal, já chega de encher o bolso dos puxa saco, toda população que votou precisa de oportunidades também. A FTC formou muitos alunos e já vi que todos vão guardar o diploma para dar bolô pq uma oportunidade não acha. Já chega dessa política PORCA!!! ACORDA BARROCAS!!!! Vamos eleger homens de COMPETÊNCIA, pq sei q ai tem...Bjos a todos!!

    ResponderEliminar
  69. Barroquenses vamos parar de hipocrisia. Jaqueline tem mesmo competência mas não para esse cargo, pelo menos nos últimos anos. Ela nem as escolas visita, ficamos por vários meses praticamente sem escola em Barreiras e sabe quando ela apareceu? No dia de entrega dos uniformes. A evasão escolar na cidade é uma das maiores da região, e a violência dentro das unidades só cresce, muitos professores como eu já estão desmotivados. Ela verdadeiramente não resolve os problemas, fica pensando para uma e para outros. Agora eu sei que isso tudo não passa de sena, ele não vai sair coisa nenhuma, essas pessoas já está acostumado aos cargos, ao poder à fama que os mesmo propiciam. E digo mais por isso Joseval não foi o escolhido de Edilson, pois acabaria com isso, agora Almir manteve e ainda não presta.

    Agora se vocês querem continuar se engalfinhando, continuem quem gosta é Rubem que ver o ibope do blog subir ainda mais.

    ResponderEliminar
  70. Já estava na hora de mudar isso mesmo, TA EM TEMPO DELA SAIR, democracia, 11 anos no poder da educação, agora precisa inovar e colocar nomes novos,

    ResponderEliminar
  71. SERÁ SE ISSO ACONTECE MESMO!!!

    ResponderEliminar
  72. QUERIDO PROFESSOR, VC TEM CORAGEM DE DIZER QUE KELLY NAO FAZ NADA PARA EDUCAÇAO VC SO PODER SER ANONIMO, TOME VERGONHA E VA PROCURAR O QUE FAZER, POIS ELA QUE SEGURA A EDUCAÇAO, SE NAO FOSSE ELA A EDUCAÇAO JA ESTAVA NO RALO, VER SE AS OUTRAS SECRETARIAS JA CAIRAM E A DELA NAO SEU IDIOTA VER SE ENXERGA.

    ResponderEliminar
  73. É bom sair mesmo, já comeu de mais esses 11 anos, mas "Não só ela" ,gente trabalhando no posto de saúde sem ter concurso, trabalhando no Colégio da Barreira que perdeu no concurso,e no hospital tem que sair tudo,se liga Almir.

    ResponderEliminar
  74. deixam de ser besta Kely não está nem ai pra vcs.....

    ResponderEliminar
  75. KELY NUNCA FIQUE TRISTE COM ESSES TIPO DE COMENTÁRIOS, SÃO ELES AQUELES QUE SEMPRE TEVE INVEJA DE VC E PRINCIPALMENTE OS QUE FICA DO LADO DO PRFEITINHO MAS VC FEZ CERTO QUEM TEM QUE PAGAR SÃO ELES QUE CONTINUA FURTANDO OS BENS DOS OUTROS MAIS ISSO VAI ACABAR PORQUE QUEM MAIS TE ADMIRA TA CHEGANDO E TENHO CERTEZA QUE NOSSA SELEÇÃO VAI ESTA COMPLETA COMO A 3 ANOS ATRAS . DEPOIS EU FALO PESSOALMENTE ABRAÇO.

    ResponderEliminar
  76. CERAR QUE VÃO COLOCAR CENIR?
    SE NA FAMÍLIA DELA NÃO EM NINGUÉM COM 1º GRAU
    A NÃO SEI QUE COLOQUE ELA PARA SER SECRETARIA DE ESGOTO ABERTO PORQUE BARROCAS TA CHEIO DE ESGOTOS VAZANDO KKKKKKKKKKKKKK
    A CENIZINHA QUE NÃO VAI

    ResponderEliminar
  77. kelly peça força a Deus para superar isso.
    o olho desses invejosos

    ResponderEliminar
  78. Cinceramente eu fico até comovida com tanta solidariedade com a secretária, e olha que no anonimato, eu imagino que para elogiar não seja necesário se esconder, mas vendo pela ótica de "quero continuar vivendo da PMB" eu entendo, deve ser alguém que tem cargo de confiança, aí tem medo de ser demitodo(A), mas quando ver a secretaria pessoalmente vai abraçá-la para se garantir na gestão que querem reviver. Santa dependência, vão trabalhar como sempre fizeram os familiares do atual prefeito que tanto tem sido, golpeado élas cosntas. Uma Pro, Mãe e cdidadã, principalmente temente a Deus.

    ResponderEliminar
  79. Os pais dos alunos e os colegas de trabalho da professora prima da secretária de educação querem saber qual o tipo de licença que ela tem ,prêmio? maternidade? ... pois ela mora em salvador e vem ao municipio uma vez por mês.Sera que ela consegue cumprir a carga horaria de mês em apenas um dia ?

    ResponderEliminar
  80. Cara ,se for a que estou pensando ela tem 320 horas por mês, pois ela ganhou desdobramento ,vamos fiscalizar pra ver se tem alguem exercendo no lugar dela , ela não é melhor que nenhum professor no municipio , se ela estiver fazendo isso ,todos os outros professores vao morar em Salvador e vem cuprir todas suas horas em apenas um dia por mês .

    ResponderEliminar
  81. Um absurdo!!! acho que vou morar em Salvador também.. essa profissão é excelente! bjsss

    ResponderEliminar
  82. Só corrigindo o que o internalta digitou não é 320 e sim 160 horas por mês , são 40 horas por semana que ela tem que lecionar, pois a mesma tem desdobramento , é professorada vamos marar em salvador na capital da bahia ,essa regalia tem que ser pra todos e todas .

    ResponderEliminar
  83. É preciso instalar uma camara nesses Colégios do Municipio daí veremos diretinho quem tem dado aula de verdade .Eu como professora se a justiça me interrogar a respeito dos " meus e minhas colegas" vou falar a verdade , não vou ser cumplice de ninguém .

    ResponderEliminar
  84. Você esta certa professora , se cada professor (a) que realmente cumpre com sua obrigação denunciasse a realidade das escolas do nosso municipio não teria professor(a)efeitva com desdobramento passando suas horas pra terceiros e ainda esses professores não paga o salario correto , da uma esmola pra professora substituta e fica com o restante .Isso é um absurdo, e pior com apoio total da secretária de educação.Agora me diga se ela esta preocupada com a nossa "educação " ,nos pais e mães devemos denunciar essas professores trambiqueiros, avarentos ,gananciosos ,que gostam do mole , ao orgão competente ,pois são os nosso filhos que estão sendo prejudicados ,duvido se os filhos desses professores e da secretaria estudam em escola pública , mas os filhos dos outros que se dane , nossos filhos são obrigados a estudar com professora que nunca passou por capacitaçoes,são obrigados a estudar com pessoas que não dominam as 4 operações ,a como eu gostaria que a fiscalização desse uma passadinha aqui , olha nos somos pobres , mas analfabetos ,cegos e besta não .

    ResponderEliminar
  85. Almir a prefeitura não tem condição financeira de manter o luxo dessas professoras gananciosas que se aproveitam das pobres professoras desempregadas pra tirar vantagem pagando menos de 50% do salario e ficando com o restante ,ja pensou se os professores que trabalham certo que cumprem sua carga horaria resolvem depor esclarecendo o que esta acontecendo nos colégios do município ? Almir só você não ver que esta favorecendo a menoria e a mioria esta muito revoltada com você , so você esta perdendo com isso, acorda rapaz , Edilson nunca permitiu isso , so recebia quem trabalhava ,ele estava corretíssimo.Com lei não se brinca .

    ResponderEliminar
  86. Ta pertinho dessa panela quebrar ou quimar ,felismente não é so Almir que pode responder por "esse suposto faz de conta " , e sim todos envolvidos : A secretária de educação ,as diretoras das escolas , os coordenadores dos professores favorecidos e os próprios professores ,neguinho vai ver quntos paus faz uma arapuca .A sim esquecir ... os pais e familiares dos alunos serão as testemunhas.

    ResponderEliminar
  87. Não so os pais e familiares dos alunos são testemunhas ,mas toda sociedade ,todos se conhecem , sabemos que são todos os professores concursados e os substitutos, essa organização "educacional " tem que pagar o que deve é na cadaeia. Passa logo Federal .

    ResponderEliminar
  88. É por isso que esta faltando dinheiro na prefeitura, vários desdobramentos pra nada, na época de Edilson ele contratava os professores e pagava um salário mínimo, mas agora uns professores espertos ganharam desdobramento pagam uma mincharia pra as professoras desempregas e necessitadas pra da aula em seus lugares e ficam com o restante pra manter o luxo ,isso é caso da justiça federal resolver.Já pensou o salário de 40 horas de uma professora nível II é R$ 1.943,62 , ela paga R$ 500,00 a uma professora substituta pra dar ensinar um turno,sobra R$471,81 por mês, por ano esse professor lucrou 5.661,72, aproximadamente 40 professores lucraram durante todo esse ano R$ 226.468,80 (duzentos e vinte e seis mil quatrocentos e sessenta e oito reais e oitenta centavos) . Sinto muito informar aos professores competentes e honestos esse dinheiro daria muito bem pra da uma boa gratificação no final do ano , mas graças a esses que dizem serem professores a tão esperada gratificação de final de ano pode não acontecer.

    ResponderEliminar
  89. As vezes me pergunto sera que essa secretária de educaçao ja leu a LDB,a lei organica e o plano de carreira do professor do nosso municipio ? rapaz se ja estiver lido e estiver permitindo tudo isso ,realmente ela quer ver a reputação de Almir la em baixo, além disso colocando a profissão dos colegas em risco, não vou defender Almir , mas acredito que ele nunca teve tempo de ler essas leis e por confiar demias nos outros pode responder por erros profundos .Acorda Almir .

    ResponderEliminar
  90. Almir acorda , é voce quem manda rapaz ,essa sua paciencia esta acabando com seu mandato , voce tirou os peixes pequenos esta na hora de tirar os tubaroes.

    ResponderEliminar
  91. Só foi alarme falso , Jacqueline continua na secretaria , besta quem acreditou que sairia , ê Almirzão tu tem paciencia de tartaruga e sangue de barata mesmo.

    ResponderEliminar