A ocorrência foi comunicada à Polícia Militar por volta das 11h, depois que o irmão da adolescente, de 22 anos, a encontrou chorando e bastante nervosa em uma calçada e acionou a guarnição. Conforme o relato da vítima aos policiais, enquanto a mãe estava em outro cômodo, o suspeito teria puxado a adolescente pela cintura e tocado em diferentes partes do corpo dela.
Ainda segundo o relato divulgado pelo Portal Raízes, o homem teria soltado a adolescente ao perceber que a mãe dela se aproximava e deixado rapidamente o imóvel pela escada que dá acesso à rua. A jovem ficou bastante abalada após o episódio, e a mãe pediu que o filho fosse buscá-la. Posteriormente, a Polícia Militar conduziu a adolescente, acompanhada do irmão, até a Delegacia de Polícia de Barrocas para o registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.
Os policiais também foram até o endereço onde o fato teria ocorrido, mas encontraram o imóvel fechado. De acordo com as informações policiais publicadas pelo portal, a guarnição tentou localizar integrantes do Conselho Tutelar, porém não encontrou nenhum profissional e também não conseguiu contato por telefone ou WhatsApp naquele momento. O suspeito não foi localizado pela PM e teria deixado o local após o ocorrido.
O caso foi registrado como importunação sexual e deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:
Enviar um comentário