Antes da bola rolar, o prefeito de Serrinha, Cyro Novais, conversou com o repórter Isaac Sherman, da TV Nossa Voz, e destacou a proximidade entre os municípios e a disposição em atender ao pedido feito pelo prefeito Almir Maciel. “Primeiro, tá recebendo Barrocas, tá cedendo o estádio a um grande parceiro, um grande amigo. Quando ele me falou, a gente não pensa duas vezes em ajudar, né? E Barrocas e Serrinha se confundem, são cidades irmãs”, afirmou Cyro. Em seguida o jovem prefeito brincou: “A gente tá jogando fora de casa, Barrocas no mando de Barrocas!”.
Depois da partida, foi a vez de Almir Maciel agradecer publicamente ao prefeito serrinhense. “Falar que Cyro é um amigo, parceiro, agradecer a ele também pelo estádio que tá cedendo a Barrocas, já que estamos lá em reforma. Mas Cyro é um parceiro”, disse Almir em entrevista. O prefeito barroquense acompanhou a vitória de sua seleção por 3 a 2, de virada, justamente diante de Serrinha.
A cessão do Mariano Santana permite que Barrocas siga disputando seus jogos como mandante enquanto as intervenções no estádio do município não são concluídas. E no primeiro clássico entre as duas seleções nessa situação curiosa, a brincadeira de Cyro acabou fazendo sentido até na resenha pós-jogo: Serrinha jogou em seu próprio estádio, mas quem estava “em casa” era Barrocas — e o mandante levou os três pontos.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:
Enviar um comentário