Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Evento de Futsal em Barrocas é cancelado por falta de apoio da Prefeitura Municipal.


Segundo o Prefeito Municipal de Barrocas, o alto valor da competição foi o motivo para o cancelamento da 4ª Copa Barrocas de Futsal, que como nos anos anteriores aconteceria em novembro. É uma pena que um evento dessa grandeza e que estava em uma crescente satisfatória, tenha uma súbita interrupção desse jeito. Infelizmente nós lamentamos muito, e queremos agradecer a todas as Seleções que estiveram conosco nas edições anteriores.    

Gilmar Oliveira
Diretor Operacional da EDEB

5 comentários:

  1. O dinheiro sumiu!
    Evaporou como gasolina?
    Ou foi aterrado?
    essa administração é uma vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Me desculpe prefeito por o que acho dessa publicaçao, vc é uma pessoa que admiro muito pelo seu carater e solidariedade com as pessoas, mas cancelar um evento como esse,nesse ponto tenho que lhe criticar pois esse evento é muito importante para todos nos barroquense, e é um atrativo a mais para a cidade.

    Ainda ha tempo de rever essa decisao.
    Como seu eleitor, peço a vc que reveja essa descisao e a mude; QUERO VER A COPA BARROCAS DE FUTSAL ACONTECER, pois se nao acontecer vc ira perder muito com isso.

    ResponderEliminar
  3. Agora são tantos eventos que da nojo , aparentimente todos com o mesmo objetivo , arrecadar verbas da prefeitura e do comercio local , esses organizadores precisam procuram um emprego , trabalhar faz bem .

    ResponderEliminar
  4. É mesmo ,esses organizadores estão todos bem motorizados , hum , esporte da um lucrinho bom, o prefeito estava envestindo demais em esporte e esquecendo de quem realmente trabalha , ainda bem que Amir largou de ser besta , vao trabalhar pra ver quanto custa ganhar um real .

    ResponderEliminar
  5. A prefeitura não é a mina de dinheiro , ficam enventando eventos pra se promoverem , querem praticar esport as quadras estão ai pra isso .

    ResponderEliminar