Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quatro equipes se classificaram para a fase seguinte do Campeonato do Clube de Campo Selão.


Depois de sete rodadas, 56 jogos, 261 gols marcados, quatro times chegaram as semifinais.
O Santo André que com uma rodada de antecedência confirmou vaga, garantiu a liderança com um empate contra o Juventude, que também já havia garantido a classificação, mas com empate caiu uma posição, terminando a 1ª fase em terceiro.

O Vitória sem chances de classificar foi goleado pelo Gama de Adilton que com a vitória expressiva assumiu a vice liderança e chegou com moral nas semifinais.
O Leônico fez um jogo dramático contra o Galícia que também sonhava com uma vaga; O time de Zé Eides tinha que vencer e dependia de outros resultados. Com a pressão acabou sendo derrotado de virada com gol no finzinho. O Galícia apesar da vitória também não conseguiu a vaga, pois como o rival, dependia de outros resultados.
O Bahia enfrentou o eliminado Barueri e não encontrou facilidade não, o time começou perdendo e foi para o segundo tempo sob tensão. Com tudo, a equipe conseguiu empatar, e com o gol mais comentado da rodada, marcado pelo veterano Gil Crente, conseguiu a virada e consequentemente a última vaga.
Gil Crente comemora a vitória sobre o time do Presidente do CCS Marlon Nunes.
Clique para ler as RAPIDINHAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário