Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pira onde por alguns dias o fogo simbólico ficou acesso, está abandonada em Praça Pública.


Passados mais de 30 dias, das comemorações da semana da pátria, um dos símbolo utilizado nessa comemoração, esta abandonado na Praça da Matriz em Barrocas.
Um cidadão entrou em contato com nossa equipe, indignado com a situação, pois para ele é no mínimo uma falta de respeito. “Além da questão cívica, fica clara o descaso com o dinheiro público, pois no próximo ano o município terá que confeccionar outro “artefato” desse, pois o daí não servirá mais, alguém deve estar lucrando com isso” disse o barroquense.
No ar algumas perguntas, será que o Prefeito é quem deve ir lá apanhar e guardar a tal pira, cripta, pedestal? Não tem ninguém responsável por este tipo de serviço na gestão?
O que está faltando, competência, vontade ou capacidade?
Ronda @ Nossa Voz

2 comentários:

  1. A pira esta esperando o 7 de setembro de 2012!

    ResponderEliminar
  2. Moradores e visitantes que frequentam a localidade de sao miguel do ouricuri, estao irritados com a quantidade de quebra-molas colocados no povoado de LAGOA REDONDA. E com isso os veiculos que tem seus lastros e amortecedores danificados, ja que a via e de grande importancia para os moradores de uricuri,lagoa do veio,minaçao,e outros.Ja que os Veiculos transitam com cargas de mercadorias.

    ResponderEliminar