Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Blog Jornal @ Nossa Voz, mais 400.000 mil acessos.

Números de acesso até a segunda-feira.
No domingo dia 24, o Blog do Jornal @ Nossa Voz superou os 400.000 (quatrocentos mil) acessos, em apenas um ano e quatros meses de contagem, uma marca que demonstra o quanto nosso trabalho vem sendo reconhecido, e como já dissemos antes estes números só aumenta a nossa responsabilidade enquanto veículo de informação.
Além do grande número de acesso, atualmente contamos com 142 membros, classificados como seguidores do Blog, se não o maior, um dos maiores entre os demais da nossa região. Isso sem falar do grande e crescente número de comentários que as matérias vêm recebendo. Portanto diante desses resultados, só temos que agradecer.
Obrigado a todos que fazem parte direta ou indiretamente dessa marca.
Rubenilson Nogueira

6 comentários:

  1. Boa Tarde, rubenilson gostaria de deixar aki que sou um barroquense, mas passo maior parte do meu tempo fora de barrocas. e com as imformação do seu blog que fico antenado com o que aconteçe em minha cidade natal.Um abraço e muito sucersso... ´´todos os dias eu acerso o seu blog``

    ResponderEliminar
  2. Vcs merecem equipe jornal@Nossa voz. Sou um Barroquense, no momento estou longe BH, mais antenado em tudo que acontece aí, gracas a vcs.

    ResponderEliminar
  3. Rubenilson, como constantemente vivo fora do município em virtude de trabalho me mantenho informado por este blog, realmente atitudes como a sua deve ser reconhecida!! Parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. esse blog é tudo de bom eu agradeço a toda equipe do jornal a nossa voz por manter nois sempre informado sou barroquense mais atualmente moro em sampa mais esse portal é muito bom parabéns juliane queiroz

    ResponderEliminar
  5. Simplismente o melhor blog da região , vocês estão de parabéns. Não vejo nada parecido, polícia, esporte, cultura, política, acidentes, utilidade pública. Nota 10.

    ResponderEliminar
  6. Esse blog nas da autonomia de elogiar e criticar todos os acontecimentos da sociedade ,parabens Rubenilson , voce é o homem de coragem em Barrocas.

    ResponderEliminar