Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Semifinais do Campeonato do CCS

As semifinais do Campeonato do CCS ocorreram de maneira tranqüila, com partidas bastante disputadas, porém, pacíficas.


Santo Andre 2 X 1 Bahia
O time do Santo Andre entrou em campo com a seguinte formação: Nó, Rubem, Miguel, Belo, Abel, Magnata e Ulisses.
Já a equipe do Bahia entrou em campo com os seguintes jogadores: Camarão, Gil Crente, Danilo, Wesklei, Daí, Sidnei, Wellington e Nego 7.
O primeiro tempo acabou sem gols e sem nenhuma chance clara de gol para ambas as equipes, um primeiro tempo morno para uma semifinal de campeonato. Mas o segundo tempo guardava muitas surpresas.
O Bahia que precisava do resultado partiu pra cima e em um chute de fora da área à bola teve sua trajetória alterada ao pegar na mão do jogador Abel, mão na bola dentro da área é pênalti. O arqueiro Camarão assumiu a responsabilidade e foi para a cobrança soltou uma bomba no ângulo direito do goleiro Nó, gol, 1X0 Bahia. Não demorou muito para Uesklei arriscar de fora da área e marcar mais um gol para o time do Bahia 2X0. Quando todos pensavam que já estava selada a classificação do Bahia para a final, o jogador Rubem do Santo Andre lançou uma bola na área do meio do campo e novamente a trajetória da bola foi alterada ao pegar no braço do jogador Danilo e novamente o arbitro não teve duvida e assinalou o pênalti, o artilheiro Ulisses assumiu a responsabilidade e marcou, ai começou uma pressão incrível do Santo Andre que precisava de mais um gol para ir para a final, mesmo com bola na trave e chances perdidas o Santo Andre não conseguiu o gol e o  placar foi mesmo 2 a 1 para o Bahia e vaga assegurada para a final, um jogo morno no 1 tempo e um jogo quente de mais na segunda etapa.


Gama 3 X 2 Juventude
O time do Gama entrou em campo com a seguinte formação: Janio, Samuel, Joel, Marcilio, Maique, Marcos e Dé.

Já o Juventude entrou com os seguintes jogadores: Eliseu, Ginho, Magno, Lourival, Dene, Beto, Sinésio e tal.
Logo no começo do jogo o time do Gama abriu o placar com o jogador Ginho, Não demorou muito para a equipe do Gama empatar, em jogada pela linha de fundo o jogador Chengue cruzou na área  e o jogador Dé tentou duas vezes para conseguir marcar. O primeiro lance ele chutou e o goleiro Eliseu defendeu, porém  deu rebote e dessa vez Dé não perdoou e marcou o primeiro da equipe do Gama. Com o gol o time do gama partiu pra cima e terminando o primeiro tempo em outro cruzamento pela direita do lateral Guio a zaga não conseguiu cortar e sobrou para o oportunista Dé que sozinho sem marcação marcou o segundo dele e o segundo do Gama. O primeiro tempo foi muito movimentado com muitas oportunidades de gols para ambas as equipes, um ótimo primeiro tempo.
O segundo tempo começou a todo vapor e com a equipe do Gama cometendo muitas faltas e não demorou a atingir o limite e com o limite atingido ocorreu o tiro livre batido pelo jogador Tal e convertido pelo mesmo, dando esperança à equipe do juventude, quando tudo parecia que o jogo sairia 2 X 2 o jogador Dé arriscou de fora da área e converteu marcando seu  terceiro gol na partida e selando a classificação do gama para a final. Dé foi o nome do jogo, o cara da rodada.
@ Nossa Voz Esportes
Texto Rodolfo – Fotos Antonio Zacarias.

5 comentários:

  1. Esse Bahia vai ser campeão!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Kiii, Campeao vai ser o Gama.

    ResponderEliminar
  3. No título da matéria Santo André 2 X 1 Bahia,é o contrário, favor corrrigir.


    Sds,
    Gil Crente

    ResponderEliminar
  4. vamos acaba com esse bahia,e coloca bola nas perna de gil crete.

    ResponderEliminar
  5. Garanto que Gil não marca mais um gol nesse campeonato, a zaga agora tem Joel viu Gil Crente. kkkkkkk

    ResponderEliminar