Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Barrocas está com nova diretoria.


Na noite de 30 de setembro de 2011 foi realizada a reunião para eleger e dá posse a nova diretoria da CDL. Após 3 editais de convocação para a formação de chapas, apenas uma se escreveu, na qual o presidente é Givaldo , popular Péu da vidraçaria, assim não houve votação, a chapa foi aprovada por aclamação. A diretoria anterior tendo Rubenilson Nogueira como Presidente completara 2 gestões e de acordo com o regimento da instituição não pode mais continuar, assim como nos processos eleitorais.
A nova diretoria é composta por: Givaldo presidente, Rubenilson Nogueira vice, Ilmara Queiroz, Conceição, Hilda Firmo, David, Paulino Capoteiro, Marlon Nunes, Maria José, Weberton, Welinton Alves, José Almir, Maria Telma e Clécio sendo esses responsáveis pelos demais departamentos da instituição.
São 63 associados à CDL de Barrocas, no entanto, apenas os postulantes ao cargo e mais alguns comerciantes, se fizeram presentes. Não se sabe qual motivo da grande maioria não comparece.

Após a nova diretoria assinar o termo de responsabilidade para com a instituição, cada um pronunciou-se brevemente: Nas falas de Ilmara, Paulino Capoteiro, Maria José e Clécio, foi notado que todos parabenizavam a nova diretoria agradeceram pela disposição e ainda explicitavam que quando necessário poderia contar com eles, pois estavam dispostos a colaborar quando necessário e quanto possível.
Marlon Nunes, o qual foi o presidente da assembléia geral da reunião e vice presidente da diretoria anterior, parabenizou o trabalho desenvolvido pela diretoria anterior e a nova diretoria, explanou que colaborará para que a nova diretoria possa desenvolver um bom trabalho. Buscará ajudar na divulgação da instituição e sua importância para uma cidade, pois acha que ainda é preciso um marketing maior, explicar às pessoas o que é uma CDL, disse ele.
Rubenilson Nogueira presidente anterior começou seu discurso trazendo um breve relatório do trabalho desenvolvido pela diretoria na qual esteve como presidente mostrou a caminhada da CDL de Barrocas, como surgiu, ou seja, sua história até então. Enfatizou as conquistas, mas não se conteve em deixar claras as dificuldades também enfrentadas. Rubenilson também enfatizou a questão das críticas sendo essas muito importantes para o crescimento. Por fim parabenizou o novo presidente pela coragem em se disponibilizar a assumir um cargo como presidente e a todos que compõem a nova diretoria, disse também que não é fácil gerir uma instituição como a CDL, mas é possível, basta saber ouvir, ter visão para mudanças e autonomia quando necessário.
Brevemente o novo presidente disse que assumiu o compromisso, pois viu que ninguém queria assumir, formar chapas, se preocupou, pois teve medo de ver a CDL fechar as portas, instituição tão fundamental para a cidade. Por fim, falou que buscará desenvolver um bom trabalho, finalizando com agradecimentos.
Depois de presidir a CDL por dois mandatos (4 anos) Rubenilson da as boas vinda a Givaldo (Péu).
A nova diretoria irá gerir a CDL no biênio 2012 e 2013, espera-se que a mesma possa fazer com que essa instituição cresça ainda mais.
Por Antonio Zacarias

Sem comentários:

Enviar um comentário