Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Acidente de Moto na BR349 trecho Cedro/Barrocas deixa dois feridos.


Por volta das 11h20min desta terça-feira, dois rapazes que seguiam no sentido Cedro/Barrocas perderam o controle da moto numa curva, derraparam e acabaram caindo. De acordo com populares, Sandro residente na comunidade de Barreiras, seria o condutor da Moto Honda 150, cor preta, licenciada de Feira de Santana. O carona não foi identificado.
Tanto o condutor como o passageiro tiveram ferimentos pelo corpo; cabeça, braços e pernas, um deles chegou a ficar por alguns minutos desacordado.
Jacy e Danilo
Pessoas que passavam pelo local e moradores prestaram os primeiros socorros às vítimas. A Conselheira Tutelar Jacy Raposo, ao ver a cena, imediatamente foi ao Hospital Municipal solicitar uma ambulância. “quando cheguei ao Hospital me disseram que um motorista tinha saído com a ambulância, então procurei mais informação, foi quando Moises e a Secretária Gilda me disseram que não tinha ambulância no momento e que teríamos que conseguir um carro para prestar socorro” concluiu a conselheira.
No local do acidente o eletricista Claudionor, ao ver a demora na chegada do socorro, ligou para o Vereador Miguel que enviou para o local um carro que faz fretes. Rapidamente as vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Barrocas.
Carro que faz linha Serrinha/Barrocas conduzio às vítimas para o Hospital.
Segundo informações do Hospital um dos rapazes foi transferido, à atendente não  informou para qual hospital, o outro segundo ela recusou a transferência e assim foi liberado.
Claudionor mostra o local onde um dos rapazes ficou caido.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário