Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Esporte: Convidado por 12 dirigentes, Jobel Miranda não comandará nenhuma equipe no Campeonato Barroquense deste ano

Foto: Rubenilson Nogueira
Depois de alguns anos atuando no comissão organizadora de campeonatos municipais, no ano passado Jobel Miranda voltou a comandar um equipe de futebol, ele ajudou a montar o elenco do Cruzeiro do Curralinho e fez uma excelente campanha. Chegando a grande final, sagrando-se vice-campeão de 2017. 

Na manhã desta quarta-feira (14) em rápida conversa na Praça da Matriz de Barrocas, o conhecido Dr. Jobas, declarou que mesmo tendo recebido 12 convites de dirigentes de Equipes que irão disputar o Campeonato Municipal, não irá assumir nenhum time nesta temporada.

"A possibilidade era que a gente assumisse a Rua do Quebra, mas como o time não será formado, não irá disputar o Barroquense, então eu não irei comandar nenhuma outra equipe. Foram muitos convites, no total 12 dirigentes me procuraram, mas esperei a possibilidade da Rua do Quebra entrar, perdemos esse tempo, e praticamente os times já estão formados. Neste momento já não dá pra fazer um trabalho como a gente gosta, inclusive opinando na montagem do elenco" afirmou.

Segundo informações, o campeonato municipal de futebol deverá começar nas primeiras semanas de março.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário