Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Riacho Grande e Santa Rosa B vencem e estão na final do Campeonato dos Amigos da Santa Rosa

Foto Reprodução
O final de semana foi  de decisão no Bairro de Santa Rosa - Barrocas. Quatro equipes entraram em campo buscando duas vagas na final do 4º Campeonato dos Amigos. Com vitórias convincentes o Riacho Grande e a Santa Rosa B, eliminaram os adversários e vão disputar o título de campeão no próximo domingo.

A competição tem reunido ótimo público, jogadores veteranos e os futuros craques são vistos em a torcida que não deixa passar nada, cobra, grita, aplaude e também reclama. Dirigente experiente da Portuguesa, ex atleta da comunidade e do Fluminense da sede, o conhecido Sambão, foi visto dando assistindo os jogos.

Foto: Evandro Mota
"Ele tem história no futebol aqui na comunidade, e continua contribuindo com nosso esporte" destacou Evandro Mota, um dos organizadores do certame. Além dele, Val, filho de Sambão, e Nilclean se dedicam para ver a Santa Rosa realizando uma competição de qualidade. 

Placar da Rodada: No sábado dia 17 a Santa Rosa B venceu o Milho Verde por 3X1, confirmando a classificação para a final. No domingo 18, foi a vez do Riacho Grande vencer a Santa Rosa A por 4X1 e também vai decidir o título.


A artilharia continua com Neymar que já marcou 7 gols, seguido de Nel e Nailton que aparecem com 6 gols cada.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário