Páginas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Barrocas: Moradores pedem retirada de entulho de Rua no Povoado de Lagoa da Cruz

Foto: Reprodução
Em contato com o JNV nesta quarta-feira (21), moradores do Povoado de Lagoa da Cruz cobraram a retirada de entulho e lixo que estão acumulados a cerca de 10 dias na Rua localizada nos fundos da Escola, justamente próximo a entrada da Creche do Povoado.

Um morador que pediu para não ser identificado, relatou o problema e demostrou preocupação também com o risco de acidentes: "Olha a situação que está entre os fundos da escola de Lagoa da Cruz e a porta de entrada da Creche do Povoado. Foram retirados entulhos da área de dentro da escola e jogados na rua dos fundos. Essa situação está comprometendo o espaço da rua e pode ocasionar acidentes com o estreitamento do espaço. Além disso, é muito feio as ruas do povoado ficar numa situação dessas" escreveu.

Foto: Reprodução
A moradora Daiane Mota, mãe de uma aluna que matriculada na Creche, lamentou a situação: "Tá um absurdo mesmo, vergonha. O pior que é próximo da creche, minha filha ta matriculada na creche e se não retirarem logo vamos reclamar outra vez" protestou a moradora.

Segundo o senhor João, que mora na mesma rua, pessoas que são ligadas à Prefeitura informaram a ele que vão retirar o entulho logo, ele lembrou que os moradores também colocaram entulhos retirados dos quintais no local, pois achavam que a limpeza não demoraria.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário