Páginas

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Canal no youtube do Jornal a Nossa Voz chega a marca de 1.000.000 milhão de visualizações


Uma marca histórica nas estatísticas do Jornal A Nossa Voz, o canal da WebTV do JNV ultrapassou nesta semana a marca de 1.000.000 de visualizações na maior plataforma de compartilhamento de vídeos da internet, o youtube. Os números apontam a qualidade e repercussão das reportagens produzidas pela equipe barroquense, que percorreu mais de 20 municípios entre Bahia e Sergipe produzindo conteúdo próprio. 

Estando em um município de apenas 16 mil habitantes, segundo dados do IBGE, as reportagens alcançaram grandes metrópoles, quebraram os limites entre as cidades vizinhas e tratam de assuntos na área de esporte, cultura, política e entretenimento. Para Rubenilson Nogueira, diretor geral, a marca representa "Resultado de muito trabalho e paixão pelo que fazemos, algo que nos motiva e também que faz refletir. O chamado jornalzinho conta histórias, mas acho que por sermos de uma cidade pequena do interior, com esses números estamos também fazendo história. Os créditos são da equipe Nossa Voz" destacou.

Com quadros como a Voz Off Road, história de povoados do município e a produção do documentário: Memórias de Barrocas, o jornal a nossa voz em áudio e vídeo ouve e conta a história para as próximas gerações. Victor Santos, editor, comemora o momento "este é um momento de crescimento das web tv na região, e o Jornal a Nossa Voz acreditou nesse formato e hoje colhe os frutos"


@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário