Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Em Barrocas também tem Carnaval, a festa acontece no Povoado de Nova Brasília

Foto: Reprodução
Pelo 4ª ano consecutivo, o Bloco 'Tudo Nosso Nada Deles' promoveu em grande estilo o Carnaval de Nova Brasília, atraindo público de todas as idades, tomando as ruas do povoado com muita animação. A festa aconteceu no domingo dia (11).

Iniciado em 2015, tendo a ideia surgida num grupo de WhatsApp, o Carnaval de Nova Brasília foi idealizado por amigos que queriam festejar. Com o passar dos anos, a festa popular ganhou destaque na região e assim se firmou no calendário cultural do município, contando desde a primeira edição com apoio do poder público municipal.

Mais uma vez a comemoração movimentou o povoado, as ruas ficaram tomadas de foliões que dançavam e pulavam da primeira a última atração. Tocaram neste ano, Arrocha Latina, Lukas Lima, Felipe Aladim, Felipe Yan e Vaguinho e Bonde dos Play. 

Um forte esquema de segurança foi montado para segurança dos participantes, prepostos das Polícias Civil e Militar atuaram no evento e possibilitaram que o publico curtisse à vontade. Neste ano a coordenação ficou por conta do Edualles Oliveira o conhecido Likinho de Everaldo.

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário