Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Barrocas: Milho verde vence mais uma e assume e liderança do Campeonato dos Amigos da Santa Rosa

Fotos: Evandro Mota
Os jogos deste final de semana mexeram com a tabela de classificação, chama a atenção a ascensão das equipe do Riacho Grande que venceu mais uma, deste vez de goleada, e para e o Milho Verde que surpreendeu a Santa Rosa B e com os 3 pontos conquistados, assumiu a liderança da competição.  


Tanto o Equinho líder da equipe do Milho Verde, como o Peto comandante do Riacho Grande, estão conseguindo fazer as equipes crescerem dentro da competição. Segundo  o suplente de vereador Evandro Mota, membro da comissão organizadora do Campeonato, ainda não dá para apontar favoritos ao título, mas afirma que algumas equipes cresceram nas duas últimas rodadas: "Cada rodada temos novidades, por isso não tem como apontar um favorito, mas o Milho Verde mostrou sua força nessa reta final. Já o Riacho Grande deu foi uma goleada e também subiu na tabela" destacou.

Resultados da Rodada
Milho Verda 3X2 Santa Rosa B
Lagedinho 1X1 Santa Rosa A
Riacho Grande 4X0 Umbuzeiro

Evandro lembrou do empanho dos amigos Nilclean, e Val de Sambão para que o certame aconteça de forma que promova o esporte na comunidade: "Eles tão de parabéns pelo resultado com campeonato desta ano" afirmou.


Classificação após os jogos da 4ª Rodada:
1º Milho Verde - 9 Pontos
2º Santa Rosa A - 8 Pontos
3º Riacho Grande - 7 Pontos
4º Santa Rosa B - 5 Pontos
5° Lajedinho - 4 Pontos
6º Umbuzeiro - 0 Pontos

Os destaques da roda foram os atletas Niltinho de Zelino que marcou um golaço, e Neymar que com 6 gols segue como artilheiro da competição.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário