Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Santa Rosa vence o Riacho Grande de virada e sagra-se Campeã do Campeonato dos Amigos

Foto: Evandro Mota - Reprodução
Foi um jogo emocionante, com o Riacho Grande dominando inicialmente, mas a Santa Rosa B teve uma reação incrível, em dez minutos o time do artilheiro Nel, empatou, virou e soltou o grito de Campeão. A partida foi disputada na manhã do domingo (25) no campo do Bairro do Santa Rosa.

Mais um final de semana tendo o esporte em destaque em Santa Rosa, isso graças ao trabalho dos amigos Evandro Mota, Val de Sambão e Nilcelan, contou com o reconhecimento dos atletas, dirigentes e da torcida que sempre compareceu no campo da comunidade para acompanhar os jogos.


O Jogo: Quando a bola rolou, o Riacho Grande foi melhor nos primeiros minutos, o time abriu o placar e fez 2X0 ainda no primeiro tempo. Mas a Santa Rosa B, estava determinada a conquistar o título, mesmo em desvantagem no placar, os atletas continuaram acreditando. A reação veio com grande participação do artilheiro Nel, ele marcou dois, dos quatro gols que deram a vitória de virada a equipe. Placar final, Santa Rosa B 4X2 Riacho Grande.

Com os dois gols, Nel chegou a oito e além de Campeão, foi o artilheiro da 4ª Edição do Campeonato dos Amigos de Santa Rosa;

"Os dois times mereciam o título, mas pelo que jogou na final a Santa Rosa foi campeão com méritos. Foi muito bom o campeonato, deu tudo certo graças a Deus" afirmou o suplente de vereador Evandro Mota.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário