Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Chape do Alto Alegre supera o Chelsea e sagra-se Campeã da Copa de Futsal do Rosário

Foto Reprodução
Com uma reação impressionante, numa final histórica disputada na noite do sábado (17), a Chape do Alto Alegre que chegou a está perdendo por 6X2, empatou, levou a decisão para os pênaltis e com cobranças precisas, sagrou-se Campeã da 9ª Copa de Futsal do Rosário.


O Chelsea começou melhor, no primeiro tempo aproveitou as oportunidades e abriu vantagem numérica no placar, o time foi para o intervalo com jeito de campeão vencendo por 6X2. Mas no segundo tempo a Chape voltou motivada e com as mudanças do técnico Bimbeiro, que secou Anilton e Israel e pós em quadra Lucas e Durico, após os 17 minutos conseguiu os quatro gols e não sofreu nenhum. Nos segundos finais, a virada não veio por pouco, os três atletas da Chapa ficaram de cara com o gol mas desperdiçaram. 

Atletas da Chape: Saha, Preá e Tatá - Foto Reprodução
O empate levou a decisão para as cobranças de penalidades, ainda motivados pela incrível reação, os meninos da Chape liderados por Saha e Preá, fizeram bonito e 'levantaram o caneco', em pleno Rosário o grito de Campeão foi do Alto Alegre.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário