Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Barrocas: Ladrões arrombam e furtam residência às 7 horas da manhã no Alto da Porteira

Local por um os ladrões entraram na residência - Morador providenciou outra janela - Foto: Reprodução
A insegurança continua afetando a vida dos barroquenses, ladrões agem em plena luz do dia, tanto na sede como na zona rural.

No último caso, ocorrido às 7 horas da manhã da segunda-feira (26), o aposentado José Tito de Oliveira, conhecido como Sergipe, teve uma TV de 24 polegadas e um roteador de internet levados por ladrões que entraram após arrombaram a janela da sua residência quando ele deixou o local para ir a cidade.

Sergipe saiu da propriedade no Alto da Porteira, localizada a cerca de 2 km da sede e seguiu de carro com a esposa, no caminho se lembrou que havia esquecido algo e retornou. Ao chegar em casa se deparou com uma janela arrombada e logo percebeu que ladrões havia adentrado a residência.

O prejuízo poderia ser maior, pois a cena do crime revela que os ladrões correram ao perceber a chegada do morador, ele encontrou outros objetos espalhados pela casa, deixados na fuga.

Para praticarem o crime de furto, os envolvidos pularam o muro da propriedade e para arrombar a janela da casa utilizaram uma ferramenta chamada de cavadeira que encontraram no quintal: "Eles lascaram a janela na porrada, usando a cavadeira" relatou Antonio Miranda, cunhado do proprietário.

O aposentado veio a Delegacia no mesmo dia para registrar o Boletim de Ocorrência, mas segundo o familiar, recebeu a informação de que o Delegado não estava. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário