Páginas

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Motociclista fica desacordado após acidente no Centro de Barrocas

Foto: Leitor do JNV
O ajudante de Pedreiro Daliel dos Anjos Oliveira, 22 anos, morador do Bairro de Santa Rosa, sofreu um grave acidente por volta das 19 horas deste sábado, na Avenida ACM, centro de Barrocas. Daly como é conhecido o jovem, seguia de moto e perdeu o controle da direção após passar por um 'quebra molas', em seguida ele colidiu no fundo de um veículo gol que estava estacionado. Devido a violência da colisão o motociclista caiu desacordado na via, após receber os primeiros socorros, ele foi conduzido por uma ambulância para o Hospital Municipal de Barrocas.

Daliel é filho do conhecido Zé de Preta
Foto: Reprodução
Especialista em primeiros socorros, o Brigadista Gedson Teles chegou ao local no momento do acidente e prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada da equipe do Hospital.

"Cheguei na hora e o encontrei desacordado. Eu fiz a busca no corpo dele pra identificar fraturas: Clavícula, bacia, braços e pernasNão podia fazer mais nada devido o estado de inconsciência. Podia ter algum problema interno e qualquer intervenção inadequada acabaria prejudicando ele" relatou. 

Gedson lembrou que a ambulância chegou ao local com profissionais de saúde além do motorista: "Chegou uma ambulância com três profissionais. Ele foi levado para hospital respirando e com batimentos" afirmou.

Segundo uma vizinha do motociclista, ele está reagindo bem, mas será transferido para passar por exames: "Chegou a informação que já está acordado, será transferido para Feira de Santana pra fazer Tomografia!" informou.

Foto Reprodução
Daliel conduzia uma moto Honda Fan, cor vermelha e seguia sentido ao Posto São João, pela Avenida ACM, na entrada da cidade. O acidente aconteceu em frente ao Mercadinho de Batista.

Foto Reprodução
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário