Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Barrocas: 3ª Edição do Sexta Gamers superou expectativas


A ideia inicial era reunir os amigos e relembrar os velhos tempos das antigas locadoras de games da cidade, mas o sucesso foi tamanho que teve a segunda e não parou, hoje a terceira edição do Sexta Gamers reuniu um número ainda maior que as edições anteriores.

"Além do pessoal que participou das duas primeiras, com a repercussão, neste sábado apareceu gente nova que participou pela primeira vez e já confirmaram presença na próxima" afirmou o comerciante e Diretor do Jornal A Nossa Voz, Rubenilson Nogueira idealizador do projeto de resgate. Rubem como é conhecido, coleciona consoles antigos e atuais, tem desde o Atari e Phantom System aos atuais Nintendo U, PS4 e X-Box.


No meio da semana deverá sair mais um boletim informativo com os resultados dos duelos no futebol. As disputas no Futebol, acontecem no PS2, PS3 e PS4. Ja na Sessão Retrô, os duelos acontecem no Bomberman 4, Metal Warriors e Duck Hunt. O Campeão do Duck Hunt ( Caça ao Pato) foi Cleviton Ferreira, com mais de 390 mil pontos. No Bomberman Rato Tramela segue liderando, ele perdeu pra Eliomar, mas ganhou para os demais competidores. No Metal, Eliomar também levou a melhor. 


Próxima sexta-feira tem torneio com direto a troféus para os campeões.

@ Nossa Voz - Publicidade

1 comentário:

  1. Eita eu não tiro da,cabeça esse tempo todo no rio a três anos mas meus amigos desse tempo nunca esquecerei veinho irmão de mica de calango fã sempre com vcs galerA um abraço

    ResponderEliminar