Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Sexta Gamers: Everson Santos sagrou-se Campeão do 1º Torneio Jogo PES 2018

Rubenilson Nogueira e o Campeão Everson Santos
A última Sexta Gamers realizada ontem (16/02), na Center Net em Barrocas, foi marcada pela disputa do 1º Torneio de PES 2018 deste ano, nos consoles Playstation 3 e 4. Cerca de 40 jogadores participaram das disputadas que também aconteceu nos games Retrô em jogos diversos.

No PS3, devido a quantidade de inscritos a fase de 'mata-mata' ficou para a próxima sexta, já no PS4 houve tempo hábil para a decisão. Chegaram a final os Gamers Adriano Cavalinho e Everson Katui. 

Everson Santos e Adriano Cavalinho
"Foi um belo jogo, equilibrado e emocionante. Os dois criando jogadas, mas também se respeitando. A torcida acompanhou de perto cada lance. O placar foi apertado, mas Katui conseguiu fazer 1X0 e segurar até o fim, sagrando-se o primeiro Campeão de 2018" destacou Rubenilson Nogueira que organiza o evento.

"Tô feliz pelo título, Cavalinho joga muito, mas hoje foi meu dia, venci e agora é só comemorar" afirmou o Campeão Everton Santos .

Marcos Queiroz jogando Caça ao Pato no Phantom System
As Sextas Gamers acontecem semanalmente, além dos torneios que aconteceram está valendo a disputa pelo ranking geral, só ontem foram mais de 60 partidas contabilizadas, em breve o vencedor será também anunciado. Além dos games atuais, os amantes desse setor, podem jogar nos tradicionais a exemplo do Super Nintendo e Phantom System. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário