Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Esporte: Cruzeiro do Curralinho apresenta reforço para o Campeonato Municipal

Aldo Mota com o atleta Durico
Vice Campeão de 2017, o Cruzeiro do Curralinho quer repetir a ótima campanha. Sempre pensando no título inédito, a diretoria trabalha para montar um elenco competitivo, empenhado nessa missão o Presidente Aldo Mota, anunciou nesta quinta-feira (15) um atleta de destaque para reforçar a equipe. 

O jovem atacante Jéferson Avelino de Jesus, 17 anos, conhecido no futebol como Durico , foi revelado pelo Cristal Viladouro, no ano passado ele defendeu as cores do Chelsea. Neste ano além do Cruzeiro, várias outras equipes também queriam contar com o atleta, a exemplo do Fluminense. 

Acompanhado do Presidente, Durico confirmou sua inscrição junto a comissão organizadora do Campeonato Municipal na manhã de hoje, após a assinatura, o Presidente Aldo Mota destacou o reforço: "É um bom jogador, reforço de peso fundamental, não que outros também não sejam, mas no cenário futebolístico barroquense, todos nós sabemos que Durico é realmente um jogador diferenciado. Eu acredito que teria vaga em qualquer um dos 21 times confirmados no certame" afirmou.

Destacando o Esporte Barroquense - Você dirigente que quer ver as notícias da sua equipe no Jornal A Nossa Voz, informe as novidades, entre em contato através do WhatsApp 75 99189-6185.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário