quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Câmera de segurança registra clarão no céu de Barrocas

Imagens cedidas por Raivan Matos.

Uma câmera de segurança instalada na Av. Antônio Pinheiro da Mota, registrou um clarão que tomou o céu de Barrocas na noite da terça-feira (22) às 22h28min. O clarão foi visto na capital Baiana e em diversas cidades da Bahia. Em Barrocas uma estudante presenciou a cena "Na hora levei um grande susto, porque nunca tinha visto nada igual". escreveu Marília Mota. 

O mecânico e proprietário da oficina de veículos no centro de Barrocas, Raivan Matos, assistiu na TV as reportagens e ao analisar as imagens de uma das câmeras de segurança em seu celular, no horário dos episódios que repercutiram em toda Bahia ele encontrou a imagem do clarão (assistir acima). Outro barroquense, Maxsuel Pinto, conta que também presenciou a cena "estava na estrada, no trecho Santa Bárbara - Serrinha e também vi esse clarão, até achei que fosse algum relâmpago, mas não tinha nenhum sinal de chuva na região.".

O assunto ganhou destaque na mídia e foi bastante comentado nas redes sociais entre os Barroquenses, o professor Dawson Queiroz recebeu mensagens da aluna que presenciou a cena "Uma aluna minha, Marília Mota, acabou de falar comigo no bate-papo que presenciou uma cena dessas (clarão no céu) no interior da Bahia, na cidade de Barrocas, 200km de Salvador, agora de noite." escreveu.

Material: Os especialista investigam agora se uma peça de ferro é lixo espacial, e também se pode pertencer à estrutura de um foguete russo, como havia sido informado pela Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros (Bramon).

@ Nossa Voz - Por Victor Santos
Informações G1

Sem comentários:

Enviar um comentário