Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Barrocas: População encontra dificuldades quando necessita de atendimento no Posto da Embasa da cidade

Foto: Rubenilson Nogueira
Faz tempo que a população do município de Barrocas, localizado a 190 km da Capital, reclama das dificuldades enfrentadas quando necessitam de atendimento no Posto de Serviço da Empresa Baiana de Águas e Saneamento a EMBASA.

Nesta quinta-feira (01), uma moradora do Povoado do Rosário veio a sede do município, para resolver questões no Posto de Atendimento, mas voltou sem ser atendida, pois às 10:30h  o local ainda encontrava-se fechado. 

Recentemente, uma moradora da sede também buscou atendimento e precisou ir várias vezes ao local: "Na semana passada precisei ir ao Posto várias vezes e somente na terceira tentativa encontrei o escritório aberto" relatou a Dona de Casa que foi ao local para reclamar do valor da conta que segundo ela, veio muito acima da média. "O problema é que tem um prazo para você recorrer, mas a gente procura e tem esse problema, quando abre é tarde, e temos que esperar pela boa vontade deles" afirmou.

Durante a semana, é comum encontrar diversas pessoas sentadas no meio-fios em frente ao prédio aguardando o início do atendimento. Segundo informações, algumas vezes o local não abre para atendimento. Não encontramos no local, informações sobre os horários de atendimento.

Ligamos para a Embasa, o atendente informou que: "Normalmente o expediente começa às 9 horas e se encerra às 17 horas", no site não há informações sobre o Posto de Atendimento de Barrocas..

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário