Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Ônibus escolares são flagrados com pneus em péssimas condições no município de Barrocas


Mesmo após quase 60 dias do recesso escolar, alguns dos ônibus que transportam os estudantes estão circulando com pneus em péssimas condições.

Durante a última semana, inicialmente circulou nas redes sociais imagens de um ônibus escolar, o conhecido amarelinho, com pneus em péssimo estado, logo surgiram questionamentos pois a Secretária de Educação, Jaqueline Avelino havia dito num programa de rádio, que além de passarem por manutenção, os veículos haviam sido vistoriados antes do início das aulas.


Diante da repercussão do caso, a equipe do JNV buscou informações e conseguiu um vídeo onde a placa confirma que as fotos se referiam a um ônibus escolar do município. Buscou-se também saber se haviam mais ônibus nas mesmas condições. Constatamos que pelo menos mais um dos chamados ônibus amarelinhos está com pneus em condições inadequadas. O primeiro veículo (identificação 09) foi fotografado e filmado próximo ao Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz no dia 20 de fevereiro. O segundo (identificação 06) estava parado na quinta-feira (22) em frente a Igreja na Praça da Matriz.


Veja o vídeo abaixo onde é possível identificar as placas dos veículos, um deles licenciado  de Barrocas, outro do estado da Bahia, ambos pertencentes ao município.


Ouça parte da entrevista:




@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário