Páginas

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Barrocas: SENAI disponibiliza quatro cursos de qualificação profissional no município, através de uma unidade móvel

Fotos: Reprodução
O SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal de Barrocas está realizando quatro cursos profissionalizantes na área de panificação e confeitaria, na unidade móvel estacionada na Rua da Estação, ao lado do Infocentro, centro de Barrocas. 

Projetada para funcionar como sala de aula e laboratório, a unidade móvel conta com uma infraestrutura completa com equipamentos de última geração, produtos e profissionais capacitados, seguindo todos os padrões de segurança no trabalho em máquinas e equipamentos. 


Conforme a página do CRAS, foi realizado na segunda-feira (19) a apresentação dos cursos e o encontro com os representantes do SENAI e parceiros do município: "Auditório do CRAS a reunião de abertura para início dos cursos de qualificação profissional do SENAI". O prefeito José Jailson e o vice Waldir Ferreira participaram do evento realizado na sede do CRAS.

Já na manhã desta quarta-feira (21) a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social fez publicação sobre as atividades na unidade móvel que atende aproximadamente 20 pessoas por curso: "Realizado mais um dia de qualificação profissional dos cursos Confeitaria e Auxiliar de Panificação" destacou.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário