Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Barrocas: Jornada Pedagógica começou nesta segunda-feira dia (05)

Secretária Municipal de Educação
Na noite desta segunda-feira dia 05, a Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria Municipal de Educação - Semeb, deu início à Jornada Pedagógica 2018. Estiveram presentes os professores e  demais servidores da Rede Municipal de Ensino, além do prefeito José Jailson, secretários municipais e vereadores.

A programação desta segunda iniciou-se com uma palestra. O tema escolhido para a jornada deste ano foi: "Multiplicando saberes, dividindo responsabilidades: A fórmula mágica para o sucesso da educação". Um mágico apresentou números para os participantes.

Secretária Jaqueline , Palestrante e Prefeito José Jailson - Foto Reprodução
A Jornada Pedagógica que iniciou no Auditório da Igreja Católica, será concluída na sexta-feira (09). Segundo professores que participaram da abertura, não foi distribuído o folder com a programação, mas havia um banner com os detalhes. A continuidade das atividades a partir da quarta-feira, deverá acontecer nas instalações do Colégio Municipal.

Foto Reprodução
As aulas estão programadas para começar na quinta-feira dia 15. As escolas foram todas pintadas e receberam alguns reparos em sua estrutura.

@ Nossa Voz - Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário