Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Barrocas: Morador de Lagoa da Cruz denuncia escuridão de ruas do povoado

Saída para Minação - Foto: Reprodução
Um morador de Lagoa da Cruz manteve contato com o JNV para cobrar por reparos na rede de iluminação pública do Povoado, segundo ele em vários pontos há problemas nos braços de luzes dos postes: "Em um deles a lâmpada está iluminando o céu".

O morador relatou alguns pontos com problema: "Próximo ao campo tem esse poste que o braço tá virado ao contrário, clareando o céu. Na saída para Minação, em frente a casa do Irmão Lourenço está apagado total" relatou o morador que pediu para não ter o nome revelado.

Já o encanador e eletricista João Mota, cobra há meses reparos na iluminação da sua rua, nesta semana em novo pedido através da rádio A Nossa Voz ele relatou: "tem um poste aqui na Lagoa da Cruz com a lâmpada queimada na Rua da Torre atrás do Colégio em frente a casa de João há muito tempo" escreveu.

Nos últimos dias surgiram muitos relatos de moradores, tanto da sede como da zona rural cobrando intervenções do setor para solucionar problemas na iluminação pública. Como não há um número para a população acionar o executivo municipal, essas cobranças vem sendo feitas através do Programa A Minha A Sua A Nossa Voz, apresentado pelo Diretor do JNV Rubenilson Nogueira ao meio dia. (Contato 75 99189-6185)

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário