Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Barrocas: Prefeitura implanta sala de estabilização no Hospital Municipal

Foto Reprodução Facebook | Jai de Barrocas
Na manhã da segunda-faira (26), o Prefeito Municipal José Jailson de Lima Ferreira (MDB), entregou a população de Barrocas a Sala de Estabilização do Hospital Municipal equipada com equipamentos modernos.

Os equipamentos e outros itens haviam chegado ao município há algum tempo, mas só agora foram implantados. No mesmo dia da entrega oficial, a Secretaria de Saúde promoveu uma 'Feira de Saúde' ofertando diversos atendimentos para a população: "consultas médica, consulta com ortopedista, avaliação nutricional, eletrocardiogramas, ultrassonografias, exames laboratoriais, aferição pressão, teste glicemia, massoterapia, palestras com psicólogos, entre outros serviços", esses foram os serviços de acordo com divulgação prévia.

Foto: Reprodução Barrocas no Ar
No 'ato de inauguração', além do Prefeito Jai de Barrocas, seu Vice Dida e a Secretária de Saúde Débora Queiroz, políticos locais e deputados discursaram. Apenas dois vereadores da base aliada do gestor participaram da cerimônia. Três viaturas de Polícia estiveram no local durante as falas dos políticos. Uma faixa com agradecimento a Jorge Sola pela emenda para a compra dos equipamentos foi exibida por militantes do PT.


"Com o coração repleto de alegria, hoje realizamos uma das maiores ações do nosso governo, quando equipamos nosso Hospital Municipal com todos os equipamentos mais modernos e que vai dar condições de serviços de excelência ao nosso povo" destacou o Prefeito em sua página no Facebook.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário