Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Barrocas: Câmara de Vereadores realiza segunda sessão do Poder Legislativo 2018

Foto: Victor Santos
As atividades plenárias da Câmara de Vereadores de Barrocas retornaram na noite da quarta-feira (23) com a presença de oito dos nove edis. O atual presidente da casa, José Eclecio, conhecido Kekeu de Dãozinho, falou das expectativas para o ano de 2018 e da posição da Câmera em relação a fiscalização dos atos do gestor.

Conforme entrevista para a Rádio Web a Nossa Voz, o Presidente afirmou que está aprovada uma estimativa de R$ 42.000.000,00 (quarenta e dois milhões de reais) para serem investidos no município pelo poder público durante o ano de 2018. Sobre a avaliação do gestor, disse:"uma gestão que apenas passou para o legislativo três projetos, onde dois a câmera não aprovou porque ele mandou de forma que iria  beneficiar pessoas ligadas a ele e deixar outras classes a ter seus problemas" afirmou. 


O assunto em destaque debatido foi segurança pública. Adelson Brito (PT) e Beto de Edilson (DEM), quase que em seguida falaram que propuseram reunião com autoridades representativas da Policia Militar e com os aliados políticos buscaram uma audiência com o Secretário de Segurança do Estado, a fim de conseguir o aumento do efetivo policial e a presença constante das policias especializadas realizando rondas no município. 



Maria Lucenir classificou como absurdo a locação de veículos baseada em relatórios dos meses anteriores: "O ano passado solicitei que os carros a serviço do município fossem plotados", relatou.  O vereador Ivan da Minação falou da luta da APLB pelas causas dos servidores da educação. Rupiado de Roquinho falou da conquista de 2.200m de canos para levar água para a comunidade do Sussego. Miguel Carvalho destacou ações do gestor e o edil Antonio Lima não esteve presente.  

Ouça a entrevista com o Presidente José Eclécio.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário