Páginas

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Barrocas: Dezenove equipes vão disputar o Campeonato Municipal de Futebol deste ano

Final do Campeonato de 2017 | Foto Reprodução
O Campeonato Municipal de Futebol vai começar no mês de março, com 19 equipes inscritas. Na última reunião entre os Dirigentes no sábado (23), foi apresentado a formação dos grupos A e B.

Os dirigentes que participaram da reunião ainda estão analisando o formato da disputa, já que será uma competição diferente este ano, com algumas mudanças no regulamento.

Segundo o Dirigente Reginaldo da Baraúna do Rumo, a disputa acontecerá com um grupo enfrentando o outro na primeira fase. "Após os jogos desta primeira fase, as quatro melhores se classificam e jogam entre si em forma de mata mata, partida única para definir as duas equipes semifinalista, o vencedor da cada grupo vai a final". 

O Presidente do Cruzeiro do Curralinho, Aldo Mota, informou que o confronto nas semifinais será entre as equipe do mesmo grupo para definir quem disputará a final, sendo uma equipe da cada grupo: "Vai sair uma equipe de cada grupo para a final".

Roque Mota, presidente do Cristal explicou: "Um grupo joga contra outro na primeira fase, classificam-se quatro equipes de cada grupo. Nesta fase os confrontos acontecem dentro do grupo, com o primeiro pegando o quarto colocado, o segundo pega o terceiro. Os vencedores disputam as semifinais. Os vencedores de cada grupo farão a final". A imagem abaixo mostra as equipe participantes, já definidas em grupo.

Formação dos Grupos A e B | Foto Reprodução
A abertura da Competição será no dia 11 de março, às 8:30, o jogo oficial será entre o atual campeão, o Santa Cruz de Lagoa da Cruz e o Bahia do Velho Domingo. No mesmo dia acontece os demais jogos da 1ª Rodada.

@ Nossa Voz Esportes - Com informações dos Dirigentes

Sem comentários:

Enviar um comentário