Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Campeonato Municipal: Atleta Big Big é anunciado como reforço do Fluminense

Atleta Big Big novo reforço do Fluminense de Barrocas - Foto: Reprodução
As especulações foram confirmadas na segunda-feira (19) pelo próprio Presidente Marlon Nunes, segundo o cartola, a busca por contar com atletas de destaque no município é pensando em ter um "time forte, um grupo muito bom e unido".

O jovem atleta João de Jesus Santos, conhecido como Big Big, tem 19 anos e disputou o último Campeonato Municipal pelo Cruzeiro do Curralinho, tendo sido vice campeão.

"Como já havia anunciado, confirmo agora João de Jesus Santos conhecido como Big Big como atleta do Fluminense. É um nome que estávamos com muito interesse pois além de ser um atleta exemplar, é querido por todos do grupo. Ele joga como curinga preenchendo várias posições. O Fluminense desse ano vem mais forte e com um grupo muito bom e unido. Não posso esquecer de Douglas, Campeão do Intermunicipal, de Eto Gol e Gaba, Nei e os experiente Danilo Telê e Dadau, além Israelzinho. Enfim, todos do elenco que vai vestir nossa camisa e com certeza vai honrar a história do Fluminense de Barrocas", destacou Marlon Nunes em conversa com o JNV.

Big Big que já vinha treinando com o grupo no conhecido Campão, está ainda mais integrado com atletas e comissão do Flu.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário