Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Barrocas: Sadrak fala sobre áudio vazado nas redes sociais e explica distribuição de renda entre jogadores

Sadrak em apresentação da Seleção Barroquense. Foto Kauã Sherman
Sadrak Barros de Jesus, que teve papel importante na formação da Seleção de Barrocas para o Intermunicipal, e é um dos líderes do grupo, falou com o JNV nesta terça-feira (29) sobre um áudio no qual ele demostrou chateação diante do que chamou de "burocracia" para a distribuição da renda dos jogos no Estádio Municipal. O áudio repercutiu nesta segunda-feira (28) em grupos de WhatsApp e gerou questionamentos, se seria esse o motivo da derrota da seleção.

No áudio o camisa 8 da Seleção Barroquense afirmou que alguns atletas aceitaram fazer parte do elenco após a promessa de que a arrecadação do estádio seria repartida.

"Eu tô falando aqui por mim, não por ninguém, quem quiser tá do meu lado esteja, por que eu prometi a Civan, a Nego Nena, a Renanzinho e a Leandro Pereira. Bora me ajudar? Tinha seleções atrás de Leandro e de Civan, eu falei que a renda era nossa, não deram luvas aos meninos, vieram pelo salário e pela renda, que eu prometi, falei que era nossa, como foi dito, e agora está nessa burocracia", afirma o jogador em parte do áudio.

Na gravação que segundo o jogador não é recente, ele fez um alerta: "Se não organizar, eu tô fora, eu tô sendo sincero, minha palavra tem que ser palavra dada de homem, eu não vou tá dando palavra aos meninos depois eu tá como mentiroso", protestou o jogador atual campeão do Intermunicipal pela seleção de Quijingue. 

Procurado pelo JNV, nesta terça-feira Sadrak disse que o áudio é antigo, foi gravado na sala da sua casa antes mesmo de vim para a Seleção. O jogador afirmou ainda que a distribuição da renda tá acontecendo e explicou. "A renda do estádio tá sendo primeiramente para as despesas (arbitragem, maqueiro, segurança), e o que sobre fica 10% para a Liga, as vezes 14%, e o que resta repassa para os jogadores, comissão, cozinheira e roupeiro. Esse áudio aí não tem nada a ver com agora", garantiu Sadrak.

O jogador que também é vice presidente da Liga se mostrou confiante com a classificação da Seleção Barroquense: "Nossa seleção tá focada e agente não vai pra Coité pra voltar desclassificado não, a gente vai pra classificar. Estamos felizes e o grupo tá unido e focado e vamos pra Coité para dar orgulho ao torcedor barroquense", afirmou Sadrak Barrocas.

Apesar de confiante a torcida vive momento de preocupação após derrota em casa no último domingo. Para passar para a próxima fase Barrocas precisa de pelo menos um empate contra a seleção coiteense em Conceição do Coité. 

@ Nossa Voz por Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Kauã Sherman

1 comentário:

  1. Eu só queria saber porque gabar não está nessa seleção?

    ResponderEliminar