Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Barrocas: Padre Adelson explica cancelamento da missa na manhã do domingo de Páscoa

Padre Adelson Nascimento - Imagem Arquivo JNV
Na manhã do domingo dia 31 de março, logo cedo, o Padre Adelson do Nascimento informou aos fiéis barroquense, através de mensagens nas redes sociais, sobre o cancelamento da missa que aconteceria às 7 horas. "Devido a festa que ainda não acabou cancelamos a missa tendo somente as 19:30. Grato a todos e uma feliz Páscoa! Pe. Adelson".

Ainda no domingo, procurado pelo JNV o pároco falou sobre o ocorrido, assumiu a culpa e pediu desculpas.

"Sobre ter cancelado a missa das 7h no domingo 31/03 foi uma decisão minha já de manhã. A gente sabe que imprevistos acontecem, na verdade essa missa marcada para as 7 horas foi uma falha minha, mais tudo serve de experiência, numa próxima eu já não marco missa tão cedo assim. Eu não vou em festas, ai não imagino amanhecer o dia assim (risos). Mais somente uma questão de ter esse olhar. Na missa da noite pedi perdão ao povo, já mim perdoaram, nosso povo são bons. Entenderam a minha colocação. Paz e bem a todos", disse o Padre Adelson. 

Antes da manifestação do Padre o cancelamento repercutiu nas redes sociais, em um grupo de WhatsApp a Vereador Maria Lucenir (PT), lamentou o episódio e fez criticas a organização da festa.

"Se atrasou, problema deles, mais na hora da missa deveria parar. Falta de vergonha desses organizadores, também pra certas pessoas tanto faz. Deus está no último lugar pra alguns aí, só Jesus na causa viu", escreveu a parlamentar que faz parte da base da oposição no município.

@ Nossa Voz Da Redação por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. é em barrocas tudo é motivo de criticar até mesmo o padre entendeu que lutar com pessoas não é brinquedo até porque é uma vez no ano é porque têm gente criticador mesmo no evangelho já diz quem não tiver pecado que atire a pedra isso quer dizer o que que todo mundo erra

    ResponderEliminar