Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2026

Barrocas: Morador de Baraúna do Rumo agradece serviço de aração de terra e destaca facilidade de atendimento na atual gestão

Regi de Pedrinho agradeceu ao prefeito Almir Maciel e afirmou que, em administrações anteriores, agricultores enfrentavam dificuldades para conseguir o serviço.
O morador Regi da Baraúna do Rumo, também conhecido como Regi de Pedrinho, enviou um vídeo ao JNV na manhã desta terça-feira, 20 de outubro, para agradecer pelo serviço de aração de terra realizado na comunidade de Baraúna do Rumo, na zona rural de Barrocas. No registro, ele destacou o trabalho desenvolvido, agradeceu ao prefeito Almir Maciel e a outras lideranças que, segundo ele, têm contribuído para atender às necessidades dos moradores da localidade.

Durante o depoimento, Regi mostrou o resultado do trabalho realizado com trator e comemorou a chegada das chuvas à região. O morador destacou a importância da aração de terra para os agricultores, especialmente neste período, quando as precipitações favorecem o início das atividades de plantio.

Um dos pontos destacados por Regi foi a diferença que, segundo ele, existe entre o atendimento atual e o oferecido em administrações anteriores. “Era difícil na gestão passada nós conseguirmos um tempo desse uma aração de terra. Hoje, graças a Deus, com Almir Maciel, nós conseguimos mais fácil”, afirmou o morador, ao comparar as condições de acesso ao serviço.

Regi também agradeceu ao tratorista responsável pela execução do trabalho e às lideranças que acompanham as demandas da comunidade. Para ele, a realização do serviço representa um avanço no atendimento aos pequenos agricultores da localidade.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário