Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Barrocas: Aniversário de 10 anos de emancipação política.

SHOWS

O grande momento.
Depois dos falatórios e de terminar a arrumação do palco deu-se início por volta das 20:40, ao grande Show com o Pe. Antonio Maria. Com público Record, estimou-se aproximadamente 15 mil pessoas. O tão esperado momento estava acontecendo, ele com suas canções encantava o público, nas canções, mensagens de fé e de esperança.

Durante o Show, convidado o prefeito Almir foi ao encontro do Padre Antonio Maria, juntos conversaram sobre a felicidade pelo décimo aniversário de Barrocas e pelo grande evento que estava acontecendo. Depois o prefeito entregou ao padre um buquê de flores e um tapete de sisal (artesanato da nossa região) como lembrança da passagem do Padre em Barrocas.

Logo após o show, em entrevista a este jornal no camarim o Padre falou da importância da fé das pessoas e da busca por Deus, pois sem ele a vida não tem sentido, disse também que gostou muito do povo barroquense, viu um povo alegre que estampava a presença de Deus nos rostos, abençoou a todos e agradeceu à aqueles que assistiram o seu trabalho.


Assim que o padre Antonio Maria desceu do palco a banda de Edson Morais começou sua apresentação, pra quem não conhece Edson Morais é Jovem da região, que inclusive reside em Barrocas, que vem se destacando na carreira gospel, talentoso, com suas músicas levou também a mensagem de Deus para as pessoas, nesse momento houve um aumento no público evangélico, que se aproximaram mais para poder prestigiar o trabalho de Edson. Terminou sua apresentação por volta das 23:20.

Mesmo devido aos atrasos as pessoas não foram embora esperaram a apresentação de Adriana, ela subiu ao palco lá pelas 23h30min e deu inicio ao show, cantando músicas de seu novo sucesso, o CD Jardim Secreto e outros sucessos mais conhecidos pelas pessoas.

O publico se emocionaram com as lindas canções de Adriana, onde podes perceber muitas pessoas cantando junto com ela. Em um momento, enquanto conversava com o público Adriana percebeu que havia pessoas vendendo CDs seus piratas, e disse pra elas que isso era muito feio, que era crime, pois a pirataria vem calando a voz de muitos pelo Brasil, pediu para as pessoas não comprarem.
Perto do termino de seu show Adriana fez um momento de oração, depois apresentou sua banda onde nos falou que Barrocas foi a primeira cidade da Bahia que trouxer a banda completa. Ela também recebeu uma lembrança, um buquê de flores entregue por uma garotinha de Barrocas.
Por fim ela encerou sua apresentação e em entrevista no camarim disse que gostou muito de Barrocas, agradeceu a Deus por este presente onde ela cresceu em seu ministério, falou que o jovens devem tomar cuidado, pois o mundo tem oferecido muitas coisas que estão afastando eles de Deus, pediu que não só na Semana Santa, mas que todos os dias, que as pessoas busquem mais a Deus, reveja suas vidas, vendo se estão colocando Deus em seu verdadeiro lugar, e agradeceu todos que prestigiaram sua apresentação.

Por Antonio Zacarias

Na cobertura das comemorações do 10º Aniversário de Barrocas – Rubenilson Nogueira e Antonio Zacarias.

1 comentário:

  1. Olha que moral a minha, rsrsrs estão vendo o que é que é ser da imprensa anda com gente importante kkkk, mas fora isso foi muito bom da conta obrigado prefeito, bonita ideia., Ah Obrigado Deus por tudo também.

    ResponderEliminar